Esmalte da semana: Agyness - Hits

Esse esmalte já foi lançado há um tempinho, mas só nessa minha ida ao Rio que finalmente consegui o meu porque aqui na minha cidade até hoje não chegou.
A cor no vidrinho já é bonita, mas nas unhas ele consegue ficar melhor. Ele tem um tom de verde escuro com um fundo dourado lindo. 
Pintei as unhas no domingo e hoje o esmalte está do mesmo jeito e só precisei de uma camada pra cor cobrir bem a unha.
Não tenho certeza, mas acho que paguei R$ 2,50 nele.
E vocês meninas, que esmalte estão usando essa semana?
Bjuxx

9 comentários:

  1. Ai que esmalte lindo, não conhecia, amei!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu que nao gosto de verde escuro ate que fui com a cara desse ai.

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super linda essa cor!!!
    Eu ainda pintarei hoje... irei usar o Pink Vigarista...
    =)

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse verde né, tbm faz tempo q quero esse Agyness e nunca acho, sempre acaba na loja rsrs.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. MENINA QUE ARRAZO DE VERDE??
    NUNCA TINHO VISTO ELE POR AI

    XONEI RSSS.
    LINDA TE ESPERO LA NO BLOG?
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  7. OOOlha, gameei!
    Aqui na minha cidade tbm não tem, pena, quase não tem novidades de esmaltes, nem as velhas nem as novas (rs)

    To usando um velhinho tbm, o da Risqué Penélope charmosa da mesma cor.

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo