Desejo da semana: A visita do carteiro

Oi meninas!!
Essa semana quase não visitei as lojas que sempre fico "brincando" de encher o carrinho porque ando muito ansiosa com uma compra que fiz na Cherry Culture. Ainda nem completou um mês que fiz a compra lá, mas eu fui burra porque mandei entregar na casa da minha mãe (que é no Rio de Janeiro) pensando que chegaria antes de eu voltar para casa (no Rio Grande do Sul), mas isso não aconteceu e agora vou ter que contar com a boa vontade dos Correios duas vezes =\
Além dessa compra na Cherry Culture, também estou esperando uma do Ebay, da Nonpareil e a paleta da Sigma que receberei pelo programa de afiliados (eu escolhi a Bare).

E vocês, também estão ansiosas pela chegada de suas comprinhas??
Bejuxx

20 comentários:

  1. Nossa, sou doida com uma paleta da sigma.... quando achar alguma promoção vou comprar com certeza.

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E como estou... uma amiga minha está indo hoje a NY e encomendei a paleta Naked Urban Decay (meu sonho de consumo) além de pincéis sigma e outras coisitas mas, rsrs... e olha que ela tá saindo hoje! Bjs

    Telma Sueli Ferreira

    ResponderExcluir
  3. E como estou ansiosa p/ chegar meu primeiro kit de pinceis e um delineador em gel...

    Tomara q nossas encomendas cheguem logo =D

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que gostoso amiga,tadinha de mim,não fiz e não tenho nenhuma comprinha,kkkkkkk,mas desejo não falta pricipalmente pelos produtos da Sigma,depois que testei os pincéis do kit travel black que ganhei amiga,quero tudinhooooo,ai ai:)

    Qdo chegar mostra pra gente tá....
    Beijokas e Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Tb estou ansiosa demais - Sigma e Nonpareil vamos dividir essa ansiedade.


    bj

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, os correios matam a gente de ansiosidade!

    ResponderExcluir
  7. Eu esse mês não comprei nadaaa... parei de trabalhar, para estudar para concursos... então, infelizmente tenho que segurar o cartão =(
    Bjus e espero que suas comprinhas cheguem logo...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. Aff nem me fala... também fiz uma compra na cherry e estou aguardando acinosamente.

    http://bymeiriele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro quando o correio chega com minhas coisinhas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. nem me fale em correios.estou esperando o meu F80 a 49 dias hoje e nada ainda.e tem compras que fiz no bazar flor de menina mas ainda está no prazo.mas to ansiosa d+++++.bjokas

    tem sorteio rolando lá no blog.
    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho que tenho esse desejo todos os dias rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu adoro fazer comprinhas (qual mulher não gosta, né) e essa coisa de ficar esperando o carteiro gera uma expectativa ainda maior!!! Espero q chegue td certo! Bj!

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu estou anciosa pela chegada do carteiro,fiz uma compra na Asos e na Feelunique, e estou doida pra ver os produtos, infelizmente ainda não tem nenhum mês.

    ResponderExcluir
  14. o carteiro que passa aqui no meu bairro já é até amigão! Eu que faço as makes na esposa dele hehe

    beijocas é tudo de bom essa paleta

    ResponderExcluir
  15. Poxa e muito chato mesmo essa espera dos correios!
    Beijinhoss, fica com Deus
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @blablablaWeb

    ResponderExcluir
  16. Acho que eu pergunto todos os dias pro meu porteiro se tem alguma coisa pra mim!!! hehehe
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Uma das coisas que me deixam mais feliz nesta vida é quando chegam minhas comprinhas :D
    hihih

    ResponderExcluir
  18. OIe Daim
    tu ja sabe que eu ando esperando coisas tbm hehehehehehehhe
    da Cherry Culture tbm e da Sigma, so falta a Nonpareil que penso em comprar la pro meio do mes, mas vc ja sabe kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hahahaha tb fico 'brincando' de encher o carrinho!

    ResponderExcluir
  20. A vivitinha do carteiro é sempre boa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo