Desejo da semana: Iluminador - elf

Oi meninas!!
Sabe quando você quer uma coisa e não pode ter e quando pode a tal coisa não está mais disponível?
Foi o que aconteceu com esse iluminador:
Ele é líquido e tem um tom meio rosado que achei lindo.
Eu estava namorando esse iluminador há muito tempo e quando saiu meu pagamento no começo do mês e ia finalmente comprá-lo, ele ficou fora de estoque. 
Todo dia eu entro na loja pra ver se já voltou ao estoque e estou guardando o dinheiro pra comprá-lo.

Ele vende na Nonpareil e custa $3,60
Pra quem gostou dele, tem um lá num tom dourado que também é bonito.

E vocês, o que estão desejando essa semana?
Bjuxx

8 comentários:

  1. Muito bonito e barato!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E a gente sofrendo pela Nonpareil huaahuahuhua

    Fui fazer uma compra e TUDO tava out of stock!
    Chega da raiva quando a gente coloca no carrinho na esperança e BAM aquele aviso sem graça!

    Ai ai ai
    Agora so proximo mes pra ver se vao repor os estoques.

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou desejando uma coisa que dinheiro nao compra.
    Saúde.
    Continue indo na loja que uma hora ele aparece.
    Bom sábado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não testei nada dessa marca, mas ouço falar bem dela e os preços são super amigos, né?
    Vou dar uma olhada na sua dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuito lindo e barato! mas eu gostei mais do dourado
    pena que meu cartão não é internacional
    #chorei

    www.deliciasdecereja.blogspot.com
    BjuBju

    ResponderExcluir
  6. Aiiiinnn dá muita raiva quando vc quer uma coisa e fica fora de estoque, né?! =(
    Bjuuus
    =)

    ResponderExcluir
  7. Quase não acesso a Nonpareil por causa disso, sempre que quero um produtinho ele está em falta :(

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal e o preço é muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo