Desejo da semana: espelho de mesa

Eu tinha um espelho, mas derrubei ele no chão e ele se partiu em vários pedacinhos.
Aqui na minha cidade ainda não encontrei outro e pela internet tenho medo de comprar e ele chegar em pedacinhos devido ao transporte.
Alguma de vocês já comprou pela internet? Se sim, me conta se chegou direitinho e se possível o site onde comprou.

Update
----------------------------------------------------------------------------
Uma leitora que mora aqui na minha cidade me falou pelo Twiiter que tinha comprado um espelho do jeito que eu queria em uma lojinha daqui. Não perdi tempo e fui lá hoje mesmo e comprei meu espelhinho, olha que lindo:
O melhor é que custou apenas R$ 10,90, perfeito né?
Obrigada @CarenMedina pela dica.
----------------------------------------------------------------------------
Fim do Update

Mudando de assunto....
A ganhadora do sorteio do kit Make me Up da Sigma, a Taiane me enviou fotos dela com o prêmio, vejam:
Ela também tem um blog, o Batom e Cia e fez um post falando dos pincéis lá, quem quiser dar uma olhada é só clicar aqui.
Obrigada Taiane por enviar as fotos e parabéns mais uma vez.

Bjuxx

14 comentários:

  1. Oi flor !
    Comprei o meu espelho de mesa semana passada no Extra, foi 29,90 e tem luz em volta. (a luz funciona com três pilhas AAA)De um lado é espelho normal e do outro é o que aumenta :)
    espero ter ajudado...
    Beijos


    www.makelovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um mas é um porcaria esta todo torto :(

    ResponderExcluir
  3. Ah meu sonho eterno de consumo é esse espelho de mesa, com as duas faces: normal e ampliada.

    Facilitaria a minha vida! UHauuhauhauhauhuha

    Obrigada de novo Daiane!!!
    Amo meus pinceis e amo o seu blog!

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou louca por um espelho...
    Taianeee que inveja de vc ahauhauahua
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero muito, um espelho de mesa, estou precisando de mais :x

    ResponderExcluir
  6. também estou atrás de um espelho de mesa, pelo jeito vou desistir das lojas por aqui e comprar pela internet mesmo.

    eita que sortuda eim! Inveja total
    Já que não ganhei o sorteio tive que encomendar meus pincéis da sigma, não dá para viver sem eles

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tô precisando de um desse também
    mas eu quero um que sejaespelho normal e espelho que aumenta

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seu espelho, eh super barato!!!Eu preciso comprar um deste!

    ResponderExcluir
  9. eu tbm morria de vontade de te rum espelho desse....aí eu encontrei no extra por 24,90...tem luz...é mto bom....eu só gostaria que fosse + alto...mas eu coloco em cima de um acaixa para ele ficar + alto

    ResponderExcluir
  10. * Carol *
    Obrigada pela dica, mas aqui onde moro não tem Extra e no site não encontrei.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  11. Nossa foi super em conta seu espelho
    Sou louca por uma, mas por aqui é muuuuito caro.
    www.belezaemodapontocom.blogspot.com
    da uma olhadinha?

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei mas foi pessoalmente na loja, e foi em SC.. tenho medo de coomprar pela net. ehehe!
    Paarabéns pra sortuda!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. Ain que sorte!
    Amei a cor do espelho!

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo