Desejo da semana: Dry'n Shape - Sigma

Nesses dias de inverno eu sofri com os meus pincéis. Principalmente o F80 (pincel de cerdas sintéticas para base) e F30 (pincel gordinho para pó), que demoram horrores pra secar. O F80, por exemplo, demora 2 dias pra secar completamente e mesmo eu colocando ele em cima de papel toalha para absorver a humidade não adiantava.
O inverno tá quase acabando, mas eu não quero mais sofrer com a demora para meus pincéis secarem e dia 1º de setembro sem falta já compro o meu.

Pra quem também quer um Dry'n Shape para chamar de seu, basta clicar aqui e se jogar nas compras!! Lembrando que nas compras acima de $30 você ganha uma brinde e usando o código TEEN2011 você ganha 10% de desconto na sua compra.

E vocês, o que estão desejando essa semana?
Bjuxx

17 comentários:

  1. Me surgu uma idéia maluca... será que rola tentar secar pincel com secador?

    ResponderExcluir
  2. Menina acho q vc ja sabe né um lapis da Toque da Natureza hehehe.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Produto MARAVILHOSAMENTO REVOLUCIONÁRIO!
    Eu queria ter um, confesso, mas aqui é sempre verão!

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tbm queroooo, mas antes tenho que ter os pincéis... ahauahuahauhuhauahauhauhau
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  5. * Lady LoLo *
    Não sei viu, mas acho que corre o risco de derretar a cola que segura as cerdas né? Eu não arriscaria.

    ResponderExcluir
  6. * Tania Freitas *
    é mesmo, eu consegui comprar naquele site que te falei, chegou semana passada. Em breve vou mostrar ele aqui.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. * Taiane Araújo *
    Verdade =D
    No calor nem é tão necessário, mas no frio é item de primeira necessidade.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. * Kelly Cristina *
    Ah, em breve terá mais um sorteio do kit make me up aqui no blog e quem sabe vc sejá a sorteada???
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. E se deixar na frente do ventilador? XD~quando eu lavo meus pincéis eu deixo eles na janela, dali a pouco seca. Os mais grossos como kabuki e o de base demoram algumas horas, mas secam no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  10. * Lady LoLo *
    Em brente ao ventilador tudo bem.
    É que eu moro no Sul e aqui é bastante frio e mesmo colocando na janela eles demoram secar.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  11. Daiane, estou morando na Inglaterra e o outono já começou... tá esfriando. Eu deixo a janela sempre fechada, mas sabe-se lá como ainda entra uma brisa rente ao fecho. É lá que eu coloco os pincéis XD~~~~ Aí no sul tem ventado muito?

    ResponderExcluir
  12. meu desejo da semana é um kit de pinceis novos rsrs os meus estão tao velhinhos :(

    blog incrivel! beijos

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse dryn shape é o um sonho de consumo !!
    Depois dele quem vai querer esperar mais de 24 horas para ter seus pinceis sequinhos? ninguem rsrs .. tambem quero um (=

    beijokass lindona

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. fiz um post no meu blog essa semana falando dos meus desejos,aiai se eu pudesse comprava todos já e dentre eles claro,está o dry'n shape. @_@

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Este é um sonho de todas as seguidoras.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  16. Nossa' é um sonho, meus pincéis tadinhos passa um dia todo secando,rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. O bom é que dá pra usar ele tbm pra guardar os pincéis depois, mesmo depois de secos;D
    to querendo um também!!

    Tá rolando sorteio lá no blog, dá uma olhadinha! http://laryun-makeup.blogspot.com/2011/08/1-mes-de-blog-sorteio.html

    Beeeijo!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo