Cleansing and Polishing Tool - Sigma

Desde que foi lançado no fim de maio o Cleansing and Polishing Tool era o primeiro na minha lista de desejos.
Encomendei o meu dia 2 de julho e ele chegou no dia 18 do mesmo mês.

Informações do produto:

 
Essa é a embalagem que vem com ele que além de ser muito fofa serve para protegê-lo  e evitar que as escovas estraguem.
Na parte interna da embalagem existem divisões para você colocar as escovinhas que não estiver usando e para o aparelho.
O C&P tem 17cm  de comprimento e encaixa perfeitamente na mão. Ele é todo e plástico branco com um detalhe em rosa por toda lateral.
Essas são as três escovinhas que acompanham o aparelho. A todo rosa possui as cerdas bem macias e você pode utilizá-la todos os dias para lavar o rosto e retirar a maquiagem.
A escova de cerdas mistas (branco e rosa) já é um pouco mais firme e você pode usar uma vez por semana para fazer uma limpeza mais profunda.
A escova de cerdas brancas é bem firme (mas não machuca a pele) e é indicada para fazer esfoliação da pele.
O C&P possui duas velocidades de rotação. Apertando o botão rosa uma vez ele terá uma rotação lenta e apertando o botão mais uma vez a velocidade aumenta.
Abaixo do botão de liga/desliga tem o compartimento de pilha que cabe duas do tipo AA. A tampa é fechada através de uma borrachinha que você gira pro lado esquerdo para fechar e paro o direito para abrir.

Resenha:

Já tem uns 20 dias que estou usando ele diariamente, as vezes pela manhã ou a noite ou durante o banho depende de quando dá vontade.
Na primeira vez que usei ele não sabia que não se deve ficar com ele no rosto por mais de 1 minuto e acabei ficando com a área abaixo dos olhos bem sensível, mas depois que aprendi a usá-lo corretamente isso não aconteceu novamente.
Minha pele devido ao excesso de oleosidade sempre ficava mais grossinha em alguns pontos como testa, nariz e na bochecha próximo ao nariz mesmo lavando todos os dias. Agora que estou usando o  Cleansing and Polishing Tool ela não tem ficado mais assim e está bem lisinha.
Sobre a diminuição de poros e de cravos, ainda não notei muita diferença, mas em relação as espinhas, essas sim quase não apareceram.
Por três dias seguidos eu usei ele sem aplicar o hidratante depois (estava na casa da minha mãe e tinha esquecido de levar o meu) e no terceiro dia meu rosto estava todo descamando. Depois que voltei pra casa e estou usando o meu hidratante todos os dias, a minha pele não descamou mais.

Para exemplificar melhor, fiz um vídeo falando um pouquinho sobre o produto e como uso, veja:

Só depois na hora de editar o vídeo que percebi que esqueci de mostrar como se coloca a escovinha no aparelho, então fiz um Gif para mostrar:
É só encaixar o furinho da escova no pino do aparelho e empurrar até fazer um barulhinho. Para retirar, basta puxar.

Ele custa $ 39 e para adquirir o seu Cleansing and Polishing Tool basta clicar aqui. E comprando através desse link ou pelos banners aqui do blog você ganha um brinde nas compras acima de $30 e uma mini paleta com 3 sombras das paletas Bare, Dare e Flare nas compras acima de $75.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

11 comentários:

  1. Dai que legal esse produto e além de ser bom o preço é bacana tb,tá na minha lista:)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo... e achei muito importante todas as dicas e esclarecimentos...
    Bjus Daiane!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. aiii faz tempo que ando de olho rsrs ..
    Agora vendo sua resenho .. ameiii !!

    beijokass

    O mundo de Ali

    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dai,
    Amei o video mega explicativo e to doida pra juntar mais seguidoras e um dia poder ter um desses hehehehhehehe!

    Seu cabelo é LINDO! #invejasaudavel

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dai, me esclarece uma dúvida: se eu comprar no site sigma com meu cartão internacional, na fatura vem convertido? Nunca comprei nada em sites internacionais, rsrs!

    Telma Sueli Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Estou usando faz alguns dias e ele tem dado um resultado legal, posso dizer que é uma compra pela qual não me arrependi...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vídeo bacana, gostei... quero muito ganhar este fofuxo kkkkkkkkk
    Beijos
    @minhascoisinhas

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o vídeo, gostei muito!!
    Quero um desse pra mim!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. * Telma Sueli Ferreira *
    No cartão vem o valor já converito de acordo com a cotação do dólar no dia do fechamento da fatura.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  10. eu quero um @_@

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu estou apaixonada por ele. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo