Caneta delineadora - Océane Femme

Há pouco tempo, a Océane Femme, que é conhecida pelos lenços removedores de esmalte, lançou um linha com produtos de maquiagem. Eu recebi alguns e hoje vou mostrar para vocês a caneta delineadora.
Descrição do produto segundo o fabricante:
Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

Resenha:
Na minha opinião os delineadores em forma de caneta são os mais práticos e fáceis de usar, pois devido ao seu formato a firmeza da mão é maior e a probabilidade de você borrar o traço diminui.
Como vocês podem ver na imagem acima, dá para fazer desde um traço fininho a um bem grosso e a pigmentação dele é muito boa além de secar quase que instantaneamente após o uso.
Se passo algo que irrita meus olhos, eles lacrimejam tanto que parece que estou chorando desesperadamente, mas pra meu alívio essa caneta não irritou eles.
No Sábado eu usei ele e minha intenção era fotografar meus olhos a cada uma hora para vocês verem a durabilidade. Mas a pessoa aqui é muito esquecida e então o teste ficou com fotos de após uma hora e depois de cinco horas, vejam:
Como vocês podem ver, após uma hora praticamente não houve mudanças no traço e após cinco horas o traço estava "desbotado" só na parte superior do traço, mas não transferiu pra pálpebra superior.
Eu adorei ele e se você estava procurando um bom delineador, recomendo com certeza esse.

Você pode encontrar os produtos da Océane em farmácias e esse delineador tem um preço médio de R$ 21,90.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

10 comentários:

  1. Gostei!!!!
    Tem um risco preciso e bem pretinho, né?!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Esta delineadora parece-me muito boa... penao nao existir aqui em portugal :(

    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Já li mto sobre essa caneta da Océane e não vejo a hora de ela vir p/ Mogi =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas canetas eu adoro são super praticas, essa e bem pretinha mesmo né.. gostei!
    Beijinhos, fique com Deus!
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @BlaBlaBlaWeb

    ResponderExcluir
  5. Boa dica. Bom e barato, principalmente para mim, que não sabe passar direito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. eu to louca por uma canetinha dessa, deve ser muuuuito mais faci aplicar delineador assim!


    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Altos reviews desse denileador na blogsfera.
    estou louca pra adquirir o meu, agora com o seu teste então, quero mais aidna.

    odeio passar delineador e apos horas ele borrar todo grrr raiva!

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu super aprovei essa caneta! é muito fácil de usar ;)
    :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como dura!! Eu tenho um da La girl que tem uma durabilidade bem meia boca, para dias quentes não dá =(

    mas gostei muito desse, vou ver se encontro ele por aqui =D

    beijos!
    http://laryun-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero uma dessa pra mim, gostei muito!!!
    BJs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo