Primer de sombra - ELF

Continuando com a resenha dos produtos que comprei na Nonpareil no mês passado, hoje vou mostrar o primer da ELF.
Ele vem nessa embalagem que parece de gloss e possui 4,5g. Paguei por ele $3,60 o que daria uns R$ 5,80.
O aplicador dele também parece com o de gloss e torna a aplicação bem fácil.
Ele possui uma cor clarinha e dá uma leve uniformizada nas pálpebras.
Eu tenho a pele bem clara e ele ficou ótimo, mas talvez fique ruim pra quem tem a pele mais escura.
É bem fácil de espalhar e seca rapidinho.
Na foto acima usei uma sombra rosa da paleta de 120 A. Ele deixou a cor mais forte sem alterar o tom e não tive problemas na hora e esfumar.
Nos olhos ele segurou a make por umas 4 horas, o que pra mim é muito pois minhas pálpebras são bem oleosas e é bem difícil da maquiagem ficar direitinho por muito tempo.
Esse primer tem uma textura cremosa quase líquida e na hora de colocar o aplicador de volta no tubinho, subia produto e vazava, mas agora que já usei algumas vezes não tem mais acontecido isso.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

11 comentários:

  1. q lindo adorei a comparacao de com ou sem prime adoreiii

    ResponderExcluir
  2. Uau! Pagar barato por uma coisa BOA é sempre gratificante :)
    Porém, ficou meio melecado ne?
    Mas veio bastante produto, antes sobrar do que faltar huauhauhahuahua

    Beijooos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa dica Dai,os produtos da Elf tem agradado e o preço é bem amigo:)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. michele rodrigues5 de julho de 2011 14:27

    tambem tenho essa dificuldade em manter a make nas palpebras e minha vida facilitou com o prime... otima compra
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei realçou mto a cor =D. Amei

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei e ate me assustei com o precinho. Super baratinho neh?!

    ResponderExcluir
  7. Tbm tenho esse primer e super indicoo...
    acho ele super digno e o preço maravilhoso...
    Que pena que o seu ficou vazando no começo... o meu não vazava não...
    Vc o guarda em pé??
    Eu o guardo em um copinho junto com lápis e jumbos e ele fica sempre em pézinho... pode ser isso...

    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bom esse produto! Não conheço muito essa marca, mas pelo swatch dá pra ver a diferença :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa marca pessoalmente!!!
    Vou ver se encontro por aqui!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca comprei primer... normalmente eu passo base em bastão msm e boa...
    preciso testar.

    ResponderExcluir
  11. Que baraaaaaaato! :O
    Muito bom mesmo, to necessitando.

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo