O que levo na viagem: pincéis

Continuando o post do que estou levando na viagem, vou mostrar agora os pincéis.
F30 do Travel Kit Naughty in Black para aplicar o Blot;
F40 também doTravel Kit Naughty in Black para aplicar o blush e
F80 para aplicar a base.

E55 do Travel Kit Naughty in Black para aplicar sombra na pálpebra;
E45 do Premium Travel Kit Hot in Pink para marcar o côncavo e esfumar a sombra;
E20 do Premium Travel Kit Hot in Pink para passar sombra rente aos cílios inferiores e esfumar o delineador e
E10 do Premium Travel Kit Hot in Pink para usar o delineador em gel da Wet'n Wild.

Todos os pincéis são da Sigma e clicando nos banners aqui do blog ou nos links desse post você ganha um brinde nas compras acima de $30 e usando o código HB2011 no check out você ganha 10% de desconto.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

8 comentários:

  1. Menina, preciso urgentemente de pinceis de maquiagens!
    Tenho pouquissimos e estou sentindo a necessidade de outros!
    Adorei seus pinceis e sigma é muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pinceis são indispensáveis nas viagens, não deixo de leva-los.

    Bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os pinceis da sigma sao otimos para aplicar make, o bom é que o kit travel ja vem com pinceis necessarios para fazer varios tipos de make e nao ocupam muito espaço!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é flor eu tenho que comprar os meus também para trocar os que já tenho!
    Beijos!

    Coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro o F80 da Sigma e hoje fiz meu pedido do kit make me crazy (até que enfim!!!!!). Bons pincéis fazem toda a diferença no make né?

    Tem sorteio de uma Naked Palette no meu blog.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza tem que ser levados os pincéis para viagem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Incrivel como vc consegue ser basica sem esquecer nadinha! Amei saber sobre pinceis certos pra viagem com suas dicas :)

    Beiiijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo