O que levo na viagem: maquiagem

Hoje estou indo viajar pro Rio de Janeiro pro casamento da minha irmã e ficarei por lá durante duas semanas e resolvi fazer um post mostrando o que estou levando de maquiagem e pincéis. A ideia era fazer um post só, mas achei que ficaria muito grande e dividi entre maquiagem e pincéis.
Vamos ver o que estou levando?




Base Face and Body na cor N2 da MAC;
Blot Powder Pressed na cor Medium Dark da MAC e
Blush na cor 05 Rosa da Koloss.
Como ultimamente não tenho ficado com olheiras, preferi não levar corretivo.

Máscara The Colossal na cor Glam Black da Maybelline;
Primer de sombra na cor Eden da Urban Decay;
Delineador em gel na cor 886 Black da Wet'n Wild;
Lápis na cor marrom da NYX;
Lápis na cor bege da Yes! Cosmetics;
Lápis na cor Zero (preto) da Urban Decay e
Paleta de 28 sombras neutras (comprada no Ebay).

Gloss na cor 223 da O Boticário,
Batom na cor Thalia da NYX e
Hidratante labial da Nívea (que esqueci de colocar na foto).

E vocês meninas, o que levariam ou não levariam da minha lista?
Bjuxx

15 comentários:

  1. Ah boa viageem querida!
    Adorei as makes. Ha pouco tempo fiz um post sobre mascara de cilios la no blog e as meninas comentaram falando sobre o Colossal, que ainda nao tinha, claro no mesmo dia corri na Sacks e garanti o meu, agora so estou esperando chegar!kkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a sua necessaire...
    ixiii nem vou listar o que levo em viagens... acabo levando quase tudo e quando chego no meu destino uso quase nada... hehehe
    Mas, mesmo assim não aprendo... sempre acho que irei usar =(
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei..
    tipo vc leva o que de fato vai precisar...
    Coisas mais basicas, tipo cores neutras de sombras... agente nunca erra!!

    Adorei a dica!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. acho que eu só não levaria a paleta tão grande com medo de quebrar hehe
    levaria uma menorzinha ^^
    beijos

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A minha dia-a-dia é lotaaada de coisas, imagine numa viagem!! hehe
    Por coinciência tô mostrando a minha aqui hoje!!
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/2011/07/abrindo-necessarie-de-elaine.html
    bjuxx lindona!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro a F&B também. Mas não acho ela tão prática para ser levada em uma viagem por exemplo, rsrs
    Beijosssssss

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Daiane!
    Desculpe o sumiço ^_^
    Linda, sua lista tá perfeita! Você está bem previnida!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. OI Di, nossa eu levo tanta coisa qdo viajo, mas o principal sempre é uma mascara de cilios, um batom nude e um kit pequeno de sombras e uma base em bastão... acho que ja ta bom né =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei! Produtinhos maravilhosos, que nunca deixam a gente na mão!

    ResponderExcluir
  10. Também levo praticamente o que você leva: acho que levo um outro pó facial, corretivo, curvex e um batom com uma cor diferente pros dias de preguiça tipo um laranja ou vermelho. Ah, também levo o studio fix que serve também pros dias de preguicinha, hahaha.

    Já estou te seguindo, clarooooooo!!!!!

    Tem sorteio de uma Naked Palette no meu blog. Participe e divulgue!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda eu nao levaria os produtos importados porque eu nao tenho nenhum deles.
    Agora o batom da Koloss, Gloss da Boti e mascara Maybelline eu levaria.
    Boa viagem e muitas felicidades a sua irmã.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. eu nunca sei o que botar...que fofa a nova menininha do blog(a que tá do lado no nome,de cabelo preto).
    -Tá tendo sorteio lá no blog em parceria com a NG PROFISSIONAL(prêmio:Kit manicure e pedicure mais uma toalhinha para usar quando fazer suas unhas)
    Não perca!

    Bjssssss
    Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o post!!!
    Levo muitas coisas pra viajar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei,um kit bem prático e tem tudo que se precisa,desde looks mais elaborados até os mais simples!
    http://mulherglamourosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Uau Dai,
    gostaria de ser assim prática como você.
    Não esta levando a mais e nem a menos
    parabeeens \o/

    espero q seja lindo o casamento
    e que sinta bastante calor do rio!
    hahahahahaha

    beeijos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo