O azul mais lindo

Oi meninas!!
Já tem um tempinho que recebi essa sombra (até fiz sorteio dela aqui no blog) e a cada dia me apaixono mais pela cor.
Tá bom que eu sou suspeita pra falar de sombra azul porque eu amo esse tom, mas essa sombra é muito linda mesmo.
Vendo assim na embalagem parece que é um azul marinho comum né? Mas olhem como essa sombra fica na pele:
Ela é uma sombra iluminadora, mas não possui glitter. Ela tem uma cintilância prateada que combina muito com o tom de azul.
Na imagem acima não usei nenhum primer, pois a pigmentação dela é muito boa mesmo.
Nessa embalagem vem 2g, mas rende bastante pois só um pouquinho de produto já cobre a pálpebra inteira.
Ela faz parte da linha de sombras iluminadoras da Koloss e o nome dessa é Indigo.
Bom meninas se vocês acharem essa sombra por aí recomendo muito que comprem, porque vale muito a pena.
O preço médio dessa sombra é de R$ 9,00, mas pode variar de acordo com  estado onde você mora.

Bjuxx

16 comentários:

  1. Lindaa essa sombra realmente a pigmentação dela é perfeita sem falar que o preço é maravilhoso..Tbm super indico pois a qualidade e ótima .

    www.blushrosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dai tudo bem....

    Nossa to querendo vários produtinhos da Koloss,glitter,estas sombras,lápis de boca,fui no shoping em Campinas,onde compro e amiga acabou tudo:)Mas não desisto nunca,kkkkk.

    Este azul é lindo,amo azul...Gostei amiga.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Gentchennn!
    Que perfeito esse azuull!
    Achei Koloss em uma farmácia aqui pertinho do trampo!
    Estava louquinha para experimentar, e nem sabia por onde começar!
    Acho que agora já seii!
    jhha
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho duas sombras iluminadoras da Koloss e realmente são muito pigmentadas. Eu gosto!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca para encontrar essa sombra =(
    É realmente maravilhosa!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Se não visse assim na sua pele pensaria mesmo que a cor era super escura e nem daria bola rsrsrsr
    Bjss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Di tbm sou fã de sombra azul e esta esta linda =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo sombra szul, gamei nessa! Pena que eu não encontro os produtinhos dessa marca aqui na minha cidade. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Gente, que azul lindo!
    Antes de ler, só vi a primeira foto e achei que era um azul marinho sem nada de mais, mas é lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que sombra linda
    um azul maravilhoso!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, linda!
    Desculpe o sumiço ^_^
    Mas você sabe que adoro seu blog, já até estou seguindo por e-mail.
    E o que é essa sombra?! Lindaaaa
    Também adoro azul!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Eu quero essa sombra.
    Tenho visto sombras iluminadoras mas com glitter, essa tem a minha cara.
    Concordo com sua observação sobre a aparência dela na embalagem, senão fosse sua resenha eu passaria longe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. nossa, muito bonita essa cor!
    a cintilancia e pigmentaçao eh tremenda!

    gostei! vou procurar pra comprar :)

    beeeijos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que cor mais linda, vou comprar uma pra mim!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo