Esmalte da semana: Mistero - DNA

Oi meninas!
Aproveitei a minha ida ao Rio e passei na Pink Loja da Manicura que fica no Polo 1 em Madureira para comprar uns esmaltes que estava querendo há muito tempo e não achava por aqui.
Olhando os esmaltes, achei esse azul lindo dessa marca DNA que ainda não tinha visto e trouxe para testar.
A pigmentação dele é muito boa, com apenas uma camada ele já cobriu bem a unha e não ficou manchado.
Como pintei a unha na terça feira, ainda não dá pra falar da durabilidade, mas na próxima semana eu conto pra vocês.
A embalagem vem com 10ml e paguei R$ 3,50.

E vocês, já usaram esmaltes dessa marca? Gostaram?
Bjuxx

12 comentários:

  1. Que baphooo esse esmalte ... amei a cor
    nao conheci essa marca !! mais ja gostei pela cor e o vidrinho rsrs !!

    Beijokass Lindonaa

    O mundo de Ali

    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dai que lindo o vidro a cor e o preço:)Vale a pena né.....Nunca vi esta marca.

    Amiga fiz um post com o esmalte que vc me deu no sorteio,amei,são lindos!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Di que azul lindo onde sera que tem p/ vender essa marca, além do Rio, to xonada nela.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um arrasooo!!!
    E super baratinho!
    Quando vi a cor pensei: deve ser caaaro!kkkk
    Eu queroo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie florzinha!!!
    tem selinho lá no meu blog pra ti!

    http://nina-khos.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi essa marca. mas achei lindaaaaaaa a cor!

    ResponderExcluir
  7. Oi Daiane!!

    Menina que cor mais lindaaa!! Eu nao conheço a marca. O preço eu achei bem acessivel tbm.. rs

    Bjos

    Sorteio Sigma no:
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo azul em qualquer tom, e esse tá lindo, arrasando! ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa que esmalte irresistivel!

    Amei mesmo, um achado!

    Beijão
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu to loooouca por um esmalte dessa cor! sper ultra baphônico. ;*

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda esse esmalte!!!
    Amei a cor, muito lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito bom! Usei no Werner, não conhjecia a marca, excelente! Dura, n~çao perde o brilho, quero todos! kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo