Esmalte da semana: Camelo - Impala

Quem acompanha o blog lembra que minhas unhas estavam enormes, mas sábado bati a mão na gaveta e quebrei a unha do dedão da mão esquerda bem no cotoquinho e acabei cortando as outras também. Fiquei muito triste, mas unha cresce de novo né?
Como elas estão curtinhas resolvi passar um esmalte mais discreto e o escolhido foi o Camelo da Impala.
Só foi necessário duas camadas pro esmalte cobrir toda a unha sem deixar manchas.
Passei ele no domingo e até agora ele não lascou em nenhum dos dedos.

E vocês, que esmalte estão usando?
Bjuxx

11 comentários:

  1. Lindissima essa cor!
    Eu to querendo fazer uma mega compra na Panvel e pedir o Por do Sol, que é a msm tonalidade assim, segundo as footos...

    Atualmente nao estou usando esmalte nenhum... sem tempo :/

    Amei a cor!
    Beijoos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, cor linda e vai ser super usada no verao!!
    Eu to usando Vinho Reserva, da colorama.
    Beijso querida!

    ResponderExcluir
  3. liindo o esmalte!!! Eu estou usando o Metal Glam, também da Impala =D Confere ele lá no blog!
    Beijos mil ♥

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Di eu estou usando o Boca de Sino da mesma coleção da Impala é lindooooo.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou usando agora o Iridium da Big Universo-Coleção Quantum.
    Dos Impala-Novo 70 eu só tenho o flocado Love Story, achei lindo!

    Suas unhas estão bem bonitinhas curtinhas =)
    Em outro blog que eu vi o Camelo parecia mais escuro, ele é clarinho assim mesmo é?

    Beijos grande,
    Táb do closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindão hein! Estou usando da Impala também, aquele verde fluorescente fosco XD~

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor, adorei!
    Estou usando a cor supreme da marca eliana super pérola... ele ta la no meu blog da uma passadinha lá destaquem-se.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Daiane,
    eu nao estou usando nenhum.
    A manicure emprestada que fez minha unha semana passada passou o Boho Chic, duas camadas na minha unha.
    Aloka no dia seguinte foi embalar uns presentes e o durex grudou na unha do polegar.
    Moral da historia.
    Lenços removedores Océane nelas.
    Como vou fazer alguns exames na Segunda, vou fazer as unhas mas noa poderei passar esmalte.
    Voce sabe que para fazer teste cardio pulmonar voce "nao" pode utilizar esmaltes ou base de unha no dia do exame??????
    O HCor pede esse preparo para o exame.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm to com esse esmalteeee..
    Muiiito amr por ele..
    Amei Amei Amei

    Carol Camargo

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem bonita suas unhas com essa cor!!!
    Esse foi o único da coleção que não comprei, porque não havia gostado muito, mas agora vendo em vc gostei, vou comprar com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo