Desejo da semana: NYX Haute Jersey Leopard Couture

Na minha incansável mania de visitar sites de maquiagem, encontrei essa semana essa paletinha da NYX que balançou meu coração e me deixou muito tentada em comprá-la.
Só a embalagem já deixa qualquer apaixonada por maquiagem enlouquecida, mas quando se vê o interior dela, é de arrancar os cabelos com tamanha beleza.
Clica na imagem que ela fica enorme!!
Ela é composta por 24 sombras, dois mini glosses, quatro bronzers e dois blushes.
Pra quem também ficou interessada, essa paleta custa apenas 20 dólares e você pode comprar na Cherry Culture ou na Nonpareil Boutique.

E vocês, o que estão desejando essa semana?
Bjuxx

10 comentários:

  1. Nossa que kit lindo! Ótimo pra levar em viagem hein!

    ResponderExcluir
  2. que lindooooo
    eu tinha outro desejo da semana mais agora acho que é o mesmo que o seu!!!

    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu desejo é o meu desejo.
    Lindo demais esse kit.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/
    @garota_jambo

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta parece bem pratica e coringa ne?

    Eu ainda estou tentando entender sobre sombras e essas coisas, mas o preço ta otimo!

    E amo a cherry culture, apesar de ainda nao ter recebido minha encomenda q ta p chegar hehehe!

    Beijooos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Impossível escolher um desejo somente, são coisas lindas a todo instante.
    Agora seria essa paleta.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Só posso dizer uma coisa: Eu quero.

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa palete, eu também quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que fofa esta paleta eu ainda não tinha visto!
    As Nyx arrasa né,adoro as makes deles!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Desejo maravilhoso né?querida amei o seu blog e estou seguindo,gostaria q vc visitasse o meu e se puder dar uma seguidinha tbm eu ficarei feliz em ter vc lá no meu cantinho.http://sumorenaflor.blogspot.com/
    Bjs e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo