Desejo da semana: Base Healthy Mix - Bourjois

Vi a resenha dessa base nesse blog e fiquei muito interessada em comprar.
Segundo a descrição dela no site da Sacks ela promete:
Primeira linha de base com tratamento de terapia das frutas, Healthy Mix Fond de Teint faz com que a radiância da pele seja impulsionada pelos ativos de frutas. Eles melhoram a beleza da pele, pois estão fortemente destacados, estando diretamente ligados aos seus benefícios.
Sua fórmula é enriquecida com damasco, melão, maçã e gengibre. Após a aplicação, as imperfeições da pele são atenuadas imediatamente. Proporciona hidratação contínua durante 8 horas e cobertura perfeita por 16 horas.
Pela resenha do blog vi que ela não dura as 16 horas prometidas, mas deixa a pele com uma textura boa, não transfere e é sequinha.
Vi o preço dela na Sacks e é um roubo muito caro, R$ 109,00 (veja aqui). Mas na Asos.com que é uma loja internacional essa mesma base é vendida por $17,24 que daria uns R$ 27,60 (veja aqui) e não tem frete. #vivaaocartãointernacional
Não sei se realmente irei comprar, mas to querendo muito!!

E vocês, o que estão desejando essa semana?
Bjuxx

17 comentários:

  1. to desejando tanto coisa ultimamente, mas to investindo mais em cabelos, fique ligada no blog que sempre sempre tem novidades!
    Beijos,

    Camila Mancilha
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. BOm um dos meus desejos já esta a caminho da minha casa que é o Jumbo Milk da Nyx =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha o produto parece ser otimo, e barato neah...

    estou desejando a famosa Naked da UD...

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei a minha na Asos! Deve chegar junto com meu irmão no fim deste mês! Ansiedade define...
    Postei tbm essa base em wishlist lá no blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. A da Mary Kay custa 43, tem argila, que trata e clareia a pele, cobre imperfeições, controla a oleosidade por ate 8 horas, não transfere e ainda tem extrato de pepino que ajuda a esticar o rosto, dando uma aparencia de pele de robô naomi... kkkkkkk
    Eu digo pq eu uso! Adoooro ela, qualquer coisa sou consultora mary kay viu, caso queira pedir uma...

    ResponderExcluir
  6. Nossa =O
    Nessa horas que é bom ter um cartão de crédito internacional mesmo, né?!
    Eu continuo desejando pincéis sigma... e o please me da MAC hehehe
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. Daiane,
    adorei conhecer mais um lugar onde comprar makes importadas.
    Com frete grátis!
    Oh céus, meus sonhos vao tornar-se realidade.
    Meu sonho é a paleta NYX.
    Pequeno, mas tenho muitos mais....Hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adoramos o seu blog e por isso estamos te seguindo :)
    Esperamos sua visita assim que possível.
    Um beeeeijo!

    ResponderExcluir
  9. Essa base é ótima. Já fiz resenha dela no meu blog:
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Desejos desejos...
    Essa marca parece ser PERFEITA ne?

    Gostei foi do preço em dolares. Nao precisamos pagar caro mesmo podendo importar as coisas :)

    Um dia faço meu cartao hehehehe

    beijooos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiiii
    morri de curiosidade!
    Vim visitar seu blog e adorei!
    Venha fazer uma visita ao meu
    e participe do sorteio ta??

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    To te seguindo..bjs

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, e barato hein, ahahha!

    To seguindo, segue de volta???
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi , tudo bem? Te convido para conhecer e seguir meu blog...
    Já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito boa essa base, pena que to sem dim dim, mas assim que tiver pensei em comprar1 Beijocas!

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. essa base parece ser muito boa mesmo!!!!

    Estou seguindo seu blog, amei!!!! Segue o meu também: http://meninasmodestas.blogspot.com/
    Obg!!!! Beijoão linda :D

    ResponderExcluir
  16. Será que ela é tudo isso mesmo, eu já vi aqui nas lojas, mais nem me interessei em comprar, haha (falta de $$), assim que der vou comprar, beijinhos!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo