Bronzeador Cool - e.l.f

Quando fiz o post com as minhas comprinhas na Nonpareil, o produtos que mais me pediram resenha foi esse bronzer da e.l.f.
Eu me surpreendi com o tamanho dele, pensei que fosse bem menor, mas pra vocês terem uma ideia do tamanho dele, ele mede 9,5 x 7cm (LxP) e tem 123g.
A embalagem é bem básica, toda preta com apenas o nome da marca e a cor do produto escritos em branco na tampa dele.
Por dentro a tampa dele é toda revestida de espelho e o bronzer é dividido em 4 cores opacas, uma branca, um marrom escuro, um marrom mais claro e um tom rosado que podem ser usados sozinhos ou misturados.
Essas são as cores separadas, elas possuem uma boa pigmentação e uma durabilidade razoável (umas 3/4 horas). Tenho usado o tom mais rosado como blush e ele fica bem natural, dando só aquele ar de saudável.
Misturando as cores ele fica nesse tom da imagem acima e pra mim que tenha a pele super clara ficou perfeito.

No site da Nonpareil, onde comprei o meu, tem além da cor Cool, o Warm e o Golden e custa $3,60 (dólar).

Espero que tenham gostado.
Bejuxx

10 comentários:

  1. Precinho otimo!!
    Comprei um bronzeador da Maybelline, mas a cor mais clara ficou escura pra mim.
    Acho que esse ficaria ideal!
    Adorei a dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ui! Bonitas as cores, a mistura ficou legal.
    Eu nao sei usar muito bem o blush bronzer, eu quase nao uso blush na verdade huhahuauhuauha

    beeeijos
    saudades de conversar com vc no twitter!!!
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do bronzer, o bom dele vir com varias cores é poder carrega-lo na bolsa e estar pronta na hr.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro bronzer que lindo, fica bem natural mesmo
    beijos

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, não conhecia.
    bjs e ótimo final de semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!!!!
    Quero um desse, gostei, e o precinho é muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Daiane,
    que bronzer lindo, marca esplendida e preço melhor ainda.
    Agora fala do frete, please!!!!!
    Ou uma resenha como comprar nesse site.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o bronzer e gosto muito dos produtinhos da elf que pelo precinho são de ótima qualidade!

    Beijinhoss, fica com Deus
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @blablablaWeb

    ResponderExcluir
  9. Muito lindooo... e o melhor é que a ELF é realmente BBB... amoooo
    Na minha última comprinha, comprei o HD powder ;-)
    Bjus =)

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo demais, e no fim gostei ainda mais do preço, super barato!!! Eu quero. :)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo