Batom Ardente - Panvel

Recentemente a Panvel lançou uma coleção com o nome de Deusas que possui duas paletas de sombra, quatro esmaltes e três batons.
De toda a coleção a única coisa que comprei foi esse batom porque adorei a cor e é diferente de todos que já tenho.
Esse batom tem um tom de rosa avermelhado, é bem cremoso e não fica manchado nos lábios.
A embalagem está diferente dos outros batons da marca, eu achei essa bem mais bonita.
Eu já falei aqui no blog que tenho um certo receio de usar batons que contrastam muito com meu tom de pele, mas eu to tentando mudar isso e com esse batom eu consigo sair sem problemas (mas o meu sonho é conseguir usar uma batom bem vermelhão).
Paguei por esse batom R$ 5,49.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

13 comentários:

  1. Nossa que cor MA-RA!! É o tipo de vermelho que fica bem pra maioria das pessoas né? Achei o preço digno tambem!
    Flor tem sorteio lá no BGG: Ganhe U$15,00 para Concorrer a um Bracelete Swarovski de R$700,00! Clique aqui e confira!
    bjO.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ameeei *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente a embalagem ta bem bonita, e o batom eh tao baratinho neh?
    A cor ta linda! Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Amiga manda essa rede de farmácias pra nossas terrinhas em SP,rsrsrs.

    Lindo...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ain fim do ano chegando vou pra praia comprar panvel que delícia!!!

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo!! Eu comprei, mas ainda não usei!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou em cólicas.
    Encomendei por um amigo que foi a trabalho para PA vários itens da Panvel.
    O doido arrumou uma pneumonia e eu fiquei sem minhas makes.
    #Sniff

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa cor!!!
    Já comprei o meu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. um dia ainda terei coragem de usar vermelhão.
    amei a cor
    =****

    ResponderExcluir
  10. Ai, toda vez que você posta produtos da Panvel eu fico louca!
    Pena que vai demorar deles montarem filial aqui... e na internet tem q ter dindin p bancar o super frete.
    Mas pelo menos seu que os produtos valem a pena.

    Adorei o batom!
    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo!
    Já passei diversas vezes na panvel e fico olhando ele, mas não comprei ainda pelo fato de não usar muito batons mais escuros, mas acho que da próxima eu não resisto!
    E a embalagem ficou bem mais bonita mesmo, mais chique.

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo