Sorteio Koloss + Impala [ENCERRADO]

Oi meninas!!
Vamos a mais um sorteio??
Prêmio:
Batom - 01 Rosa chiclete mate - Koloss
Drop gloss - 06 Gum - Koloss
Sombra - 09 Indigo - Koloss
Delineador retrátil a prova d'água - Preto - Koloss
Kit Impala - Esmaltes Crochê, Záz, Buquê e Lolita

Regras do sorteio:
1- Morar ou ter endereço no Brasil para envio do prêmio caso você seja sorteada;
2- Ser maior de 18 anos ou ter autorização dos pais para participar;
3- Ser seguidora pública do blog e
4- Preencher corretamente o formulário no final do post.

Chances extras:
Se você me segue no Twitter (@DaianePiBarb), preencha o formulário novamente colocando o seu twitter no lugar indicado.
Se você curtiu a página do blog no Facebook (clicando em "Curtir" aqui na barra lateral) preencha o formulário novamente colocando seu nome ou link do seu perfil.
Se divulgou o sorteio no seu Twitter, com a frase: "Eu quero o kit da Impala e os produtos da Koloss que a @DaianePiBarb está sorteando no #BonitaTodoDia http://bit.ly/iBfxdT", preencha o formulário novamente colocando o link do seu tweet no lugar indicado.
Se você divulgou o sorteio no seu facebook, preencha o formulário mais uma vez colocando o link no lugar indicado.
Se você divulgou o sorteio no seu blog, preencha mais um vez o formulário colocando o link no lugar indicado.

O sorteio começa hoje (04/06/2011) e termina no dia 24 de junho de 2011 ao meio dia. O sorteio será realizado através do Random.org onde será escolhido um número aleatoriamente de 1 a x (sendo x o número total de participantes no fim das inscrições).O resultado será divulgado aqui no blog e no meu Twitter no decorrer do dia 24 de junho.

70 comentários:

  1. Participando, sera se fui a primeira a participar? se foi q seja com mta sorte...
    http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/77107061850255360

    ResponderExcluir
  2. oi gente!!

    Que sorteio mara.. to participando!!

    acho q fiz tudo certinho.. so nao sei usar o twitter.. rs

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sorteio maravilhoso...
    Amooo esse batom e essa sombra ainda não tenho, mas acho maravilhosa!!!
    Esse não pode divulgar uma vez ao dia né?!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Participando, curtindo e divulgando. :)

    ResponderExcluir
  5. Participando com certeza, quero muito ganhar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. To participando com quase todas as chances rs
    espero ser a grande sortuda !

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!!participando e torcendo muito!!

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  8. Daiane, acho q eu enviei um mesmo formulário 2 vezes. Apertei enter sem querer! E agora? :(

    ResponderExcluir
  9. Oiiie!!
    Daiane, não sei se é apenas cmg o problema, mas não estou conseguindo seguir o blog!!
    Não aparece nada para mim, nem mesmo o botão "seguir"... é algum problema do blog??
    Thanks!
    Bjinhos, Roberta

    ResponderExcluir
  10. * Cibele Amorim *
    Oi Cibele, verifiquei aqui e sua inscrição só foi enviada uma vez, então está tudo ok =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  11. * Roberta *
    Oi Roberta, eu acessei aqui e está abrindo direitinho.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!! Que lindos mimos do sorteio!!! Bjs e linda semana!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!

    Carla Bruns

    ResponderExcluir
  14. Participando!!

    Georgia Jácome

    ResponderExcluir
  15. Que perfeeeeeeeeeeeeeeeito!
    Espero ser a hiper sortuda :)

    ResponderExcluir
  16. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***
    @meigaban
    http://twitter.com/#!/meigaban/status/77927465967816704

    ResponderExcluir
  17. Imagina se eu ia perder um sorteio desse :B
    já to participando!

    ResponderExcluir
  18. Participando e divulgando no Blog =)

    Tem sorteio lá também
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. PARTICIPANDOO

    estou fazendo um sorteio no blog
    participa lá para me dar uma forcinha =D
    http://nina-khos.blogspot.com/2011/06/super-sorteio-do-blog-para-comemorar.html

    OBRIGADO BJU

    ResponderExcluir
  20. PARTICIPANDO, SEGUIDORA, DIVULGUEI NO FACEBOOK.
    PARABENS ÉLO SORTEIO E PELO BLOG,PODE TER CERTEZA QUE PASSAREI AQUI DIARIAMENTE PARA VER AS DICAS, BJS E BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!

    Carla Bruns

    ResponderExcluir
  22. Participandoo ! ameeeei demaais *-*

    ResponderExcluir
  23. Participando !!
    Seguidora: Aline Aparss
    Twitter: @AlineAparss
    Santo André / SP
    Email: alineaparss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Poder participar é emocionante!...
    Esse blog é lindo e especial...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  26. TEM SORTEIO TAMBÉM NO MEU BLOG.
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Obaaa

    participando e divulgando

    beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  28. Esse mimo ta demais:)
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  29. Nome completo: ELIZABET SILVA ALMEIDA
    Nome de seguidora: ♥єℓizαвєt siℓ√α♥ .◦‹ჱ
    Email: maosdetesouro@hotmail.com
    Cidade: LONDRINA/PARANÁ

    SEGUINDO E PARTICIPANDO!!!!

    ResponderExcluir
  30. Participando tb !! Boa sorte a todas:)

    ResponderExcluir
  31. participando!!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    campinas sp
    @tocandoemfte

    criei um blog de divulgação de sorteios,
    quem quiser divulgar um sorteio la no blog é só mandar um email com foto e link do sorteio ok? siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com

    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/ate-o-dia-31-de-julhoum-novo-comeco.html
    http://twitter.com/#!/tocandoemfte/status/82483303587913729

    ResponderExcluir
  32. Fiz outro twitter por causa da suspenção =/ e divulguei de novo

    http://twitter.com/#!/Ca__Lopes/status/82637644705693697

    ResponderExcluir
  33. Me inscrevi duas vezes sem perceber e divulguei novamente.
    http://twitter.com/#!/meigaban/status/83652069180964864.
    Nao vi nada que dizendo que não podia.
    Bjus

    ResponderExcluir
  34. megamente participando!! amei os presentes... :)

    ResponderExcluir
  35. Quantos sorteios legais! Amei! Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo