Queridinhos no frio: Rosto e lábios

Oi meninas!!
Hoje vim mostrar dois produtos que estão me salvando nesse frio.
Já falei aqui que minha pele do rosto é bastante oleosa, mas nessas últimas semanas ela está apresentando um ressecamento principalmente na zona T (testa, nariz e queixo) e em alguns dias até descamou.
Eu já usava o hidratante da Panvel, mas tinha acabado e só comprei novamente semana  passada e minha pele já está bem melhor.
Esse hidratante é bem fluido, parece um gel e é absorvido facilmente pela pele. Não deixa a com aspecto oleoso. Ele é verdinho e possui um cheirinho muito gostoso (não sei descrever o cheiro, mas é bem gostoso).
E o melhor de tudo, só custa R$ 5,90!!

Outro produto que tenho usado bastante é o Lip Care Hydro Care da Nivea.
Eu sempre usei o Essential Care também da Nivea (aquele de tampinha azul escura), mas como não tinha quando fui na farmácia, trouxe esse Hidro Care mesmo.
Ele não tem cheiro e também não acrescenta cor aos lábios, apenas um brilho. Veja na foto abaixo:
Meus lábios estavam muito ressecados, com pelinhas levantadas e algumas rachaduras e depois de dois dias usando esse balm eles já estavam bem hidratados e a pele já estava com sua elasticidade normal.

Definitivamente não vivo mais sem esses dois.
E vocês, quais produtos estão usando pra cuidar da pelee dos lábios nesse frio?
Bjuxx

9 comentários:

  1. Ahhhh fiquei louca de vontade pra comprar esse creme facial! Apesar da minha pele ser meio oleosa (no caso mista) e eu morar num local umido e quente. Mas o preço me conquistou hauhuauahuah

    Eu uso o creme facial da VitaDerm, um gel anti-acne com fator de proteçao e tudo o mais (o fps é 15, bem baixo) e o lip care da nivea de morango msm.

    beeeijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi gente!

    Realmente a pele merece um cuidado especial nesse friozinho ne. Alias, sempre! Pq a pele é a parte do corpo que mais dofre com as mudanças climaticas. Eu adorooo esse hidratantezinho da Nivea. Super recomendo!!

    Pessoinhas, ta tendo sorteio de um kit pincéis Sigma no blog da Nathy. Participem!

    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de produtos....amei a dica!!!
    Vou viajar para uma cidade super fria aqui no interior da Bahia...vou comprar pra mim!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com
    Loja virtual http://saiaplissada.tanlup.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso dois cremes da avon da linha Care,uso o Hidra Plus Leite tanto no corpo como no rosto isso a noite de dia uso o Care Fresh de pepino com chá verde ele é bom para quem tem pele oleosa no rosto como eu. Mas fiquei com vontade de esperimentar este da Panvel quando acabr meus cremes vou procurá- lo

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha, o batonzinho ali eu nunca usei, mas esse creme da panvel é tuuuuuuuuudo de bom!
    Realmente quando passa, ele seca na hora, a pele fica macia e sem ficar aquela coisa brilhosa, bom demais!
    Interessante esse hidratante de lábios, sempre usei o da Avon, o próximo que eu for comprar, vou experimentar esse :)

    ResponderExcluir
  6. A minha dermatologista passou alguns muito bons para mim. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho a pele oleosa e não usava hidratante por medo de ficar mais oleoso ainda. Mas com o frio tô precisando usar, pelo menos não fica oleoso!

    O hidratante é sempre bom, eu uso o da Avon, tenho um rosinha da Nivea, mas como tem brilho só uso às vezes :D

    Aqui não tem Panvel, fico só na curiosidade :/

    Beijos
    http://modamakeuperock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi querida amei seu blog1
    passa no meu e me segue , já te sigo faz um tempinho

    ResponderExcluir
  9. Quero experimentar esse creme, já ouvi falar que é muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo