Paleta Jazz Night - NYX

Oi meninas!
Já tinha muito tempo que eu sonhava com essa paleta, mas sempre adiava a compra dela, mas finalmente comprei(veja o post da compra na Nonpareil) e vim mostrar para vocês.
A embalagem é bem básica, toda preta com o nome da marca e umas descrições em branco.
Por dentro a tampa dela é toda de espelho.
São 10 cores e tinha um pincel de esponjinha ali no canto direito, mas já perdi ele.
Acho as cores dessa paleta muito bonitas, principalmente a azul e a roxa (tem uns micro glitters pink lindos).
As sombras estão na mesma ordem da paleta (só a ultima da primeira fileira que está abaixo da amarela).
Nove delas são super hiper, mega, power pigmentadas, apenas a primeira da segunda fileira precisa de um bom fixado para aparecer.
Elas são bem macias e são bem fáceis de pegar com o pincel, aderem bem nos olhos e dá pra esfumar com muita facilidade.
Sobre a durabilidade delas sem primer eu não posso falar muito porque minha pálpebra é bastante oleosa e qualquer sombra no mundo não dura quase nada em mim.

Achei que vale muito a pena comprar essa paletinha porque as sombras são muito boas e o preço é bem amigo.

Espero que tenham gostado,
Bjuxx

7 comentários:

  1. Bonitas as cores. E ainda sendo a maioria bem pigmentadas é um bom investimento pra quem gosta.

    Beijooos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreio o tamanho das sombras =).

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi oi!

    Gente adorei as cores em tons dourados. Amei essa dica!

    Sorteio Sigma:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tambem tenho essa belezura, que me fez comprar outras palletes da Nyx e nao me arrependi!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. São belissimas as cores das sombras. Parabéns pela compra. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas cores escuras *-*
    Ficão lindas com batonzinhos nude, e rosinhas.
    Adoro!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo