Lápis retrátil - Koloss

Oi meninas!!
Eu adoro lápis preto, principalmente para fazer base de sombra e esse da Koloss é muito bom porque é bem macio e não precisa forçar muito pra cor sair.

A ponta dele é muito macia e a pigmentação é ótima.
Tirei duas fotos, a primeira foi assim que eu passei o lápis e dá pra ver que ele é bem pretinho.
Como na embalagem diz que ele é a prova d'água, eu resolvi testar. Primeiro eu deixei o braço em baixo d'água e ele continuou intacto, só depois de esfregar muito que a cor desbotou (segunda imagem).
Se você está procurando um lápis a prova d'água, recomendo muito esse.

Se quiser ganhar um, estou sorteando um kit da Koloss com esmaltes da Impala e esse lápis faz parte do kit, clique aqui e participe!

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

9 comentários:

  1. espero ganhar o meu no sorteio do kit :)

    ResponderExcluir
  2. Adoooro o lápis retratil da koloss!
    Tenho um e ja quero outro! (como sempre)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desses lápis mas não tenho da Koloss, só do Avon!!!
    Quero um!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que bacana esse lapis! eu meio que desisto dos lapis porque derretem no meu olho, mas se esse dura assim eu vou arriscar, não acho a koloss uma marca cara, vou ver quanto custa por aqui! (mas vou esperar o sorteio, vai que por milagre sai? rsrs)
    beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, já ouvi que ele é bom mesmo.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu estou a procura de um kajal resistente, mas nao acho.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Seguindo aqui, segue tbm?

    Bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser super bom!
    E bem pigmentado mesmo, to precisando de um desse, os que eu uso saem com a maior facilidade, em 10 minutos de uso já da pra ver diferença, ai fica dificil ne :/
    vou ver se acho Koloss por aqui *-*

    ResponderExcluir
  9. oiee!
    estou fazendo um sorteio no blog!
    adoraria sua participação =D

    http://nina-khos.blogspot.com/2011/06/super-sorteio-do-blog-para-comemorar.html

    OBRIGADO...BEIJOS

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo