Kit Make me Crazy - Sigma

Oi meninas!!
Semana passada eu recebi da Sigma esse kit de pincéis liiiiindo pra mostrar pra vocês.
O Make me Crazy faz parte da coleção Make me Up que é composta por mais três kits de pincéis, o Make me Blush (coral/rosa), Make me Cool (turquesa) e o Make me Classy (preto).
Os pincéis são os mesmos dos kits antigos, a diferença mesmo é na cor dos cabos e no porta pincéis.

Embalagem:
A embalagem é muito fofa.
Na parte da frente tem esse coelhinho lindo com olhinho de coração e o nome do kit.
Na lateral tem uma lista com nome e numeração do pincéis contidos no kit.
Na parte traseira tem um texto com algumas informações sobre o kit e os pincéis.

Porta pincéis:
Ele é bem durinho e tem o revestimento com um material que parece couro.
Ele é bem prático, dá pra você separar os pincéis de olhos e face e deixar seu cantinho de make bem organizado.

Pincéis de face:
F30: É bem grandão e muuuuito fofo.Tem as cerdas naturais e serve pra aplicar pó solto ou prensado em todo o rosto.
F50: É muito bom pra aplicar base, deixa um acabamento bem mais natural. Também pode ser usado pra aplicar blush.
F40: Deixa o blush bem natural e esfumado por ter um corte angular das cerdas. Pode ser usado também para aplicar bronzer e fazer o contorno do rosto.
F60: Tem as cerdas sintéticas justamente para não absorver muito produto. Deixa a base com um acabamento mais pesado (recomendo passar o duo fibre F50 após usar esse, para tirar os risquinhos que sempre ficam). Pode ser usado também para aplicar primer, hidratante ou qualquer outro produto líquido/cremoso.
F70: É uma versão menor do F60 que é indicado pra passar corretivo em pequenas áreas. Também pode ser usado para passar sombra cremosa nos olhos.

Pincéis de olhos:
E60: É bem macio, compridinho e firme. Serve para aplicar sombra em toda a pálpebra e pode ser usado para marcar o côncavo.
E55: Tem as cerdas num tamanho médio e por ser bem denso e ter o topo arredondado pode ser usado para esfumar a sombra além de aplicá-la na pálpebra.
E70: Tem as cerdas com corte angular que pode ser usado para esfumar a sombra e aplicar iluminador rente a sobrancelha, pois é bem denso e fofo.
E30: Parece um lápis e pode ser usado para marcar o côncavo, aplicar sombra no cantinho interno do olho, esfumar sombra rente aos cílios, etc. Te é bem firme e tem as cerdas naturais.
E40: Sua função básica é esfumar, mas também serve para aplicar sombra rente a sobrancelha e até aplicar corretivo nas olheiras.
E65: Tem as cerdas sintéticas e com corte angular. Serve para fazer preenchimento de sobrancelha e pode ser usado para delinear os olhos.
E05: Também parece um lápis e suas cerdas são sintéticas. Serve para aplicar delineador nos olhos.

Detalhe no cabo dos pincéis:
Além das novas cores nos cabos dos pincéis, nessa coleção Make me Up os nomes dos pincéis, numeração e logo da Sigma são holográficos. Lindo né?

Espero que tenham gostado da resenha e se ficaram interessadas nesse kit, clique aqui ou nos banners aqui no blog para garantir seu brinde e use o código ALL2011 no final da sua compra para ter 10% de desconto.

Bjuxx

10 comentários:

  1. Oi gente!!

    Ahhh eu achooo lindo esse kitizinhooo... pedi um tem seculossss, mas ate hj nada.. rsr

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindissimos!
    Louca para que os meus cheguem logo!

    Beijoooos!
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses pinceis são um sonho :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. aii amei..
    são lindos, em qual site compra ?
    estou precisando. bjos

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda desse mundo!!!
    Parabéns!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. Lindo Dai esta cor que vc escolheu,to doidinha por esse kit de pincéis da Sigma e outros de face...

    Amei amiga,Beijos e bom final semana.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deeeeeus, que sonho *___*
    Lindos lindos!

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho de consumo também!!!
    Esse kit é lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Esse é meu sonho de consumo também, são lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindos demais.
    Acho que ainda ta rolando um sorteio e eu lembro que escolhi justamente esse kit.
    Estou com os dedos roxos (hahaha) de tanto torcer.
    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo