Esmalte da semana: Atena - Impala

Oi meninas!
Eu amo os esmaltes da linha Gloss da Impala, infelizmente quando ela foi lançada eu não ligava tanta pra isso e não comprei, mas felizmente ainda encontro uns perdidos aqui na cidade.
Semana passada encontrei o Atena e trouxe logo pra casa.
Pra quem não sabe, os esmaltes dessa linha possuem uns micro glitters que dão ao esmalte um brilho lindo e discreto, mão não possuem textura de esmalte com glitter, são bem lisinhos.
Ele tem um tom de coral muito lindo e só precisei de duas camadas pro esmalte cobrir as unhas, não ficou manchado e foi bem fácil de limpar os cantinhos.

Gostam dessa linha da Impala?
Bjuxx

8 comentários:

  1. Dai eu amo essa coleção,acho que tenho todos aqui,rsrs.
    Essa cor tá linda.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. também não tenho essa linha
    nem gosto deste tipo de tom mas deste em gloss achei fofinho!!

    ResponderExcluir
  3. ui que cor LINDA!
    Ai meu Deus, la vem o espirito consumista
    ahhuauhahuahuhuaauha
    espero achar dessa linha glitter perdido aqui em salvador

    beeeijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a cor!
    é realmente bem lindinha e bem brilhosa!
    Beijos!
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor. É linda demais. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    Também gosto dessa coleção da Impala!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. É, eu também não ligava muito pra esmaltes quando lançaram essa coleção, mas se procurar eu acho uns perdidos também, hahaha

    Lindo!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo