Esmalte da semana: Trendy - Beauty Color

Oi meninas!!
Já tem um tempo que a Beauty Color lançou um linha de esmaltes. Eu já tinha visto várias vezes nos comerciais, mas aqui na minha cidade ainda não encontrei.
Recebi alguns pra testar e preciso dizer que amei o Trendy.
Ele é um azul marinho com acabamento fosco que nas unhas parece emborrachado, lindo!!
A pigmentação é muito boa, duas camadas cobriram perfeitamente as unhas e não ficou manchado.
Na embalagem diz que tem secagem rápida e realmente secou rápido, mas como aqui está muito frio e meus dedos parecem pedrinhas de gelo, não sei dizer se foi pelo esmalte mesmo ou pelos meus dedos gelados.

Vocês já usaram esmalte da Beauty Color??
Bjuxx

15 comentários:

  1. muito linda esta cor,parece um preto azulado. ainda não vi este esmalte na minha cidade (lajeado rs)


    bjs

    ResponderExcluir
  2. * Tatiana *
    Aqui no sul as novidades de algumas marcas demoram a chegar mesmo, infelizmente. Eu moro em São Gabriel e sofro com isso.
    Obrigada por comentar.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. ficou bonito mesmo, adorei ^^
    nunca achei pra vender tb
    ^^
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu também sofro com isso hien.
    Aqui na minha cidade também demora um
    século pra chegar novidades.
    Eu ainda to doida pra comprar um esmalte
    fosco, se vou gostar quando estiver na
    unha não sei, mas quero comprar!

    Voce viu a francesinha fosca que a Fafella
    fez no blog dela? http://byfafella.com
    Achei interessante.

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi meninas!!

    Esse fosco é lindo. Eu nunca usei um esmalte dessa marca. Mas pretendo. .rs

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha filha já usou um tom assim e ficou lindo!
    Eu sou mais fã dos vermelhos e marrons.
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda, eu quero um desse!!!
    Gosto do acabamento fosco, acho em chic!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que azul lindo! MAs eu nÃo gosto de acabamento fosco, sempre passo uma base por cima pra ficar brilhando XD~

    ResponderExcluir
  9. que esmalte fosco mais lindao. xonei bjos

    ResponderExcluir
  10. EeEe!! te encntrei e ja estou seguindo rsrs
    Menina que esmalte lindooooo sou louca para provar essa marca (=

    um beijoo enormeeee !!

    O mundo de Ali


    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa Dai, que cor linda!!!!
    Azul perfeito mesmo, muito lindo!

    Ainda nao encontrei aqui, ate pq na loja q vou nao tem taaantas marcas assim, nem aquela Angel nem a BigUniverso...

    enfim, lindo lindo lindo!

    beijooos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Bom,eu encontrei essa marca por aqui mas muito caro!
    Não sei quanto você pagou, mas aqui não vi por menos de R$6 reais!

    Mas a cor realmente é linda!
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo! Cor bem chique também ne :)
    To com uns aqui da Beauty Color pra usar, mas ainda não usei, mas pelo que estão falando é bom :D

    ResponderExcluir
  14. Ai Jesus que divino!
    Simplesmente divino!
    Adoraria... não encontrei nenhum da Beauty por aqui por Salvador!
    Vou procurar na net!

    Sucessooo!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo