Esmalte da semana: Inglesinha azul

Pra quem não sabe, a inglesinha é uma espécie de francesinha, só que você ao invés do branquinho e do renda, você brinca de combinar cores.
Eu preferi usar a mesma cor, só que em tons diferentes.
Primeiro eu passei duas camadas do Lápis Lazuli e nas postas passei o Simplesmente Azul, ambos da Top Beauty.
Apesar do Lápis Lazuli ser clarinho, ele não ficou manchado e consegui cobrir a unha com apenas duas camadas.

Vocês gostam dessa forma de pintar as unhas?
Bjuxx

12 comentários:

  1. Daiane ficou lindo!!
    Eu confesso que nunca fiz inglesinha (preguiça), mas acho lindo!! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom!
    Lindissimo!
    Fica legal tb misturar o fosco com um com brilho!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  4. Ficou mega lindaaa essa inglesinha...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo essa maneira de pintar as unhas =).

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi...Adorei a inglesinha !

    Fikou tão linda e discreta, por causa das cores que vc escolheu !

    Perfeito !


    princessaninhahh.bloggspot.com

    Beijinhos Dobrados !!!


    ResponderExcluir
  7. Ficou legal com dois tons de azul. Bem bacana. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. Ai que gracinha! Já vi outras meninas
    pintarem assim e fiquei com vontade.
    Mas como cortei as unhas acho melhor
    esperar crescer de novo para ficar
    mais bonito.

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Você tem MUUUITO talento pra isso. Ficou muito bom, super lindo!

    Beijoos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei sua inglesinha!!!
    Vou copiar, amo azul!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que unhas liiiiindas!
    Gostei da combinação, ficou bem discretinha :}

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo