Esmalte da semana: Hipnose - Colorama

Oi meninas!!
Quando saiu os releases da Coleção Espelho, espelho meu da Colorama um dos que tinham menos me chamado a atenção foi o Hipnose. Sábado fui na rua bater perna e na lojinha de esmaltes encontrei ele e achei a cor ao vivo bem mais bonita e trouxe pra casa. No domingo pela manhã já estava passando nas unhas.
Passei duas camadas, mas já na primeira o esmalte já cobriu bem a unha.
Ele é um prata levemente puxado pro grafite metalizado.
Como disse, pintei as unhas no domingo e hoje (quinta-feira 02/06) ele não lascou nem nas pontinhas. Adorei!!

Gostaram?
Bjuxx

11 comentários:

  1. gostei da cor e não lascar depois de dias nas unhas é muito importante hehe


    bjus

    ResponderExcluir
  2. adoreeei a cor :)
    *_*

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bommm diaaa!!

    Ahh gente ficou super lindo.. Esmalte metalizado é tudo de bommm!!

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gosteeei sim! fiou uma graça!
    beijaaao

    ta tendo sorteio lá no blog!
    http://makeitpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a cor!!!
    Ficou muito bem em suas unhas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei ele lindo...
    não tem jeito, o inverno será dos brilhos!
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  7. adorei amoore
    adoro esmaltes nessa cor :)
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Que cor linda. Eu adoro tons de grafite... Vou comprar, hehe!

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei todos da Colorama. Adorei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. Gente, luxuoso!
    Adorei a cor, lindo demais!

    ResponderExcluir
  11. Dai que cor linda ainda não tinha visto este,amei...

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo