Esmalte da semana: Felizes para sempre - Risqué

Oi meninas!
Segunda feira fui ao centro da cidade pagar umas contas e não resisti e passei na lojinha de cosméticos e comprei alguns esmaltes e entre eles o Felizes Para Sempre da coleção Cine by Reinaldo Lourenço da Risqué.
Ele é um nude com cintilância dourada muito lindo e discreto.
A única coisa que não gostei foi que precisei passar quatro camadas pra cor cobrir bem a unha. Mas como tá frio, secou rapidinho e não estragou =D.

Gostaram?
Que cor vocês estão usando?
Bjuxx

8 comentários:

  1. Nossa, eu ainda quero criar coragem pra usar cores assim, marrom e bege, essa coisa nude e talz.

    mas ficou linda!

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a cor... super linda...
    Eu, nesse exato momento não estou usando esmalte nas unhas =(
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ai me arrependo não ter comprado esse esmalte. Abandonei ele na loja. Agora quero compra-lo! :)

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada essas cores apagadinha, nem comprei esse!!!
    Estou usando o Nobre (Cora), verdão lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bonito e delicado.
    Mas esses esmaltes que precisam de tantas camadas chegam a desanimar :/ Tem que aproveitar pra usar eles no frio, porque quando ta calor não da certo ne, hahah
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga Carol, ja tinha falado dessa cor...linda mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Olá,comprei esta coe mais ainda não usei.Mas gostei do resultado.Hoje meu esmalte é o Verde aguá da colorama

    ResponderExcluir
  8. Oii

    Usem esse esmalte por cima do Impala festa Quero tudo. O resultado fica maravihoso.

    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo