Delineador em gel - Wet'n Wild

Oi meninas!!
Pedi na minha comprinha na Nonpareil esse delineador e só tenho coisas boas pra falar dele.
Eu comprei na cor 886 Black/Noir. Ele é muito pigmentado, bem cremoso e desliza facilmente. Além de secar super rápido.
Na foto da esquerda apliquei apenas uma camada com o pincel que veio com ele.
Na foto da direita apliquei com o pincel chanfrado e serdas sintéticas da Sigma (E65), também apenas uma camada.
Pra testar a sua durabilidade, passei ele com a pele limpa e sem nada por baixo.
Mesmo na minha pele que é bastante oleosa, ele durou intacto por 3 horas e não sujou a parte superior da palpebra. Talvez se tivesse usado um primer, ele durasse mais.
A única coisa ruim é o pincel que vem junto, achei ele muito duro, aspero e grosso. Fora isso, eu amei esse delineador, não vivo mais sem ele.
Como falei no post das comprinhas, paguei por ele $3,99 (Uns R$6,50) e vale cada centavinho. 
Essa marca vende nas Lojas Americanas também, só não sei se tem esse delineador.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

16 comentários:

  1. Supper legal esse delineador, espero que ele nao seque que nem os outros!
    Eu to num sufoco por causa de um, ia comprar dessa marca mas pensei melhor e errei xD

    beeijos
    batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, amey!
    Nunca usei destes só em pincel, estou super curiosa para conhecer!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem lindão esse delineador e a embalagem e fofíssima! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Sou doida p experimentar q lindo!! bjao florzinha

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um delineador em gel, mas nao é dessa marca. Mas é super bom tbm. Recomendo.

    Sorteio Sigma no:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau, perfeito hein e o precinho uma maravilha!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Nossa super barato, adorei flor, eu lá procurar...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca por um delineador gel.
    Antes de investir o meu dinheirinho ja pensei em fazer um.
    Acho que tem um vídeo no YT, vou la ver.
    Ficou lindão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse delineador!!!
    Comprei um pelo ebay mas não usei ainda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho é aprender a passar delineador... rs
    Beijos!
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindo e o preço mais bonito ainda =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ameei ele é bem pigmentado do jeito que eu gosto!
    Amei o seu blog e estou te seguindo beijos!
    Meu blog: http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai que bacana, sempre tive vontade de usar esse tipo de delineador mas não acho pra comprar aqui na minha cidade. Vou dar uma passada na Americanas, vai que tem lá né?

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero esse delineador......

    Show de bola!!!!!!!!!!!

    Beijos,
    Marcély.

    http://marcelycastro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar maravilhas sobre delineadores em gel, dizem que é bem mais fácil de usar ne.
    Apesar de achar bonito nos outros, não gosto de usar em mim, fica tão estranho.
    Vai entender ne, hahaha

    ResponderExcluir
  16. Adoro delineador, mas sempre borro. Vou comprar este em gel, parece ser mais facil de passar.

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo