Corretivo Duda Molinos

Oi meninas!!
Esse corretivo eu comprei em janeiro e se usei 5 vezes até hoje foi muito. Continue lendo a resenha que você saberá o porquê.
A embalagem é pequena e a tampa é de rosquear. Paguei por ele R$ 19,90 na Sacks.
Na imagem 1 minha pele está sem nada (está avermelhada porque tinha acabado de fazer limpeza de pele).
Na imagem 2 eu tinha acabado de aplicar o corretivo. Achei a cobertura dele de leve pra média e cobriu bem as minhas olheiras.
Na imagem 3 já tinha se passado 20 minutos da aplicação do corretivo e como vocês podem ver está acumulado na dobrinha abaixo do olho.
Na imagem 4 eu estiquei a pele pra vocês verem o quanto que acumulou do corretivo.

Assim que ele chegou (em janeiro e em pleno verão) já tinha achado ele muito duro e difícil de aplicar. Agora em pleno inverno está pior ainda.
Para usar você precisa ficar esfregando o dedo no produto até esquentar e dá uma derretida.
Se você não usar um hidratante na área onde vai aplicar o corretivo é quase impossível aplicá-lo. E mesmo assim precisa fazer uma certa forcinha pra espalhar bem.

Resumindo eu não gostei desse corretivo e com certeza não irei comprar outro. O preço é até bom, mas a qualidade não é boa.

Vocês já usaram esse corretivo??
Bjuxx

16 comentários:

  1. oi gente!!

    Eu tenho corretivos Duda Molinos e na tive problemas. Mas bom saber desse de rosquear. .rs Estou pretendendo comprar outro e ai ja fico de olho.. rs

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh como assim, da uma raiva neh qd compramos algo q nao compensa tanto. Bom saber flor!! bjaooo t+

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom saber!
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse... uso um do Boticario e acho otimo!
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse corretivo e amo, mas cada pessoa se adapta de forma diferente né. O meu não parece ser tão duro e acho que me dou bem com ele em função de ter a pele oleosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aconteceu a mesma coisa comigo com o corretivo intense do O Boticário, esse do duda nunca usei, e pelo jeito nunca vou usar... =D

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tem certeza que não veio com problema?
    deveria tentar trocá-lo...
    detesto quando a gente paga, nao importa o preço, e o produto tendo nome e marca seja uma porcaria!

    eu tive um azar com o delineador em caneta da Boticario... sai com água e suor... pire ai!

    Beijooos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. * Nanda *
    Isso é verdade. Eu também tenho a pele oleosa. Talvez seja problema com o meu corretivo. Estou tentando entrar em contatto com eles prar tirar essa dúvida.
    Obriagada por comentar.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. * Taiane Araújo *
    Estou tentando entrar em contato com eles, mas ainda não obtive resposta =(

    Eu tenho esse delineador do Boticário e amo, em mim não sai fácil.
    Obrigada por comentar.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  10. Vivia com vontade de comprar esse corretivo, mas sempre tive a impressão que ele era seco mesmo!! Vou passar longe, rsss
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Vou dar uma olhadinha nesse corretivo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a resenha do corretivo, é bom saber a opinião assim evito comprar e gastar dinheiro com coisas não muito boas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Bah, que porcaria :S
    Mas é bom ficar sabendo disso mesmo, evita que mais gente compre esses produtos baratos e ruins.

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei um corretivo do Duda Molinos mês passado e tô apaixonada. Mas é diferente desse, é líquido e paguei R$55,00 (com dor no coração). Fiz até a resenha dele no meu blog, confere lá depois. Não sei qual a diferença (a não ser creme para líquido), mas o líquido é bom!
    http://popularnorio.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo