Compra Internacional: Nonpareil Boutique

Oi meninas!!
Como vi que vocês gostaram do post com a minha experiência de compra com a Sigma, resolvi que farei posts com todas compras internacionais que eu fizer pra ajudar quem tem dúvida quanto a isso.
Dia 1º de junho eu fiz minha primeira compra na Nonpareil Boutique, paguei o frete mais barato e sem rastreio, já tinha colocado na minha cabeça que chegaria no final de julho, mas pra minha grande surpresa, ela foi entregue ontem pela manhã (16/06/11).
Itens comprados:
Bronzer Powder Cool - ELF - $ 3,60
Batom Sky Pink - NYX - $ 2,50
Paleta Jazz Night - NYX - $ 8,00
Batom Thalia - NYX - $ 2,50
Cílios postiços - ELF - $ 1,25
Delineador em gel Black - Wet'n Wild - $ 3,99
Lápis jumbo Milk - NYX - $ 3,50
Mineral eyeshadow primer - ELF - $ 1,25
Long Eye Pencil Dark Brown - NYX - $ 1,25
Slim Eye/Eyebrow Pencil Purple - NYX - $ 2,50

Você não precisa fazer nenhum pré cadastro para realizar a compra, basta colocar os produtos no carrinho, clicar em Checkout, escolher seu método de envio, informar seu endereço, e-mail e pagar.
Clica na imagem que ela fica gigante.
Você pode pagar direto com seu cartão de crédito colocando os dados onde é solicitado (não recomendo) ou  pelo Paypal (é mais seguro). Para ambas  as formas de pagamentos é necessário que o cartão seja internacional.
Após efetuar o pagamento você receberá em seu e-mail a confirmação da compra e assim que for postado receberá outro e-mail informando isso. 
Eu paguei pelo frete $ 15,09 e com o valor da minha compra deu um total de $ 47,78 e não fui taxada (isso também depende da sua sorte).
Sobre o tempo de entrega, pode variar de 2 semanas a 2 meses (depende da sua sorte). 

Espero que tenha ficado tudo explicadinho, mas se tiverem mais dúvidas deixem aqui nos comentários com seu endereço de e-mail ou enviem suas dúvidas diretamente para mim no meu e-mail: contato@bonitatododia.com

Obs.: Eu não fiz swatches dos produtos pois pretendo fazer posts separados de cada um.
Bjuxx

16 comentários:

  1. arrasou nas comprinhas amooreeee

    Beijooooos =*

    www.johnnyoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii vc ter postado suas compras na NonPareil...
    Amooo essa loja... já comprei lá várias vezes... gosto muito de comprar produtos ELF lá, pois é a única loja que vende e que entrega no Brasil... e os preços... são quase que uma piada né?!
    Minha primeira comprinha tbm foi super rápida... essa última que foi mais demorada... comprei no dia 11/05 e chegou ontém tbm dia 16/06... foi a que mais demorou até hj...
    Eu amoooo esse primer da Elf e esse delineador em gel da Wet n' Wild...
    Até ontém a NonPareil estava com 20% de desconto em tudo (menos nos produtos ELF) estava quase fechando a minha compra quando olhei no site da Cherry e vi que tinha muitos produtos lá que estavam com até 50% de desconto... então irei fechar minha compra lá...
    Que legal que vc irá fazer swatches separados... começa pelo bronzer, pleaseeee...
    Ahhh e mais uma coisinhaaa... eu compro com o meu cartão no site... diretamente no site... e nunca deu problemas não, viu!!!
    Bjão e tudo de bom pra vc!!!
    ótimo findiii
    =)

    ResponderExcluir
  3. Meniina,tô louca por esse bronzer da Elf *--*

    http://kaiseribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. cada comprinha linda! amei!!
    no meu blog acabei de fazer um post sobre coastal scents!! dá uma passadinha lá ^^

    beijossssss

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiin que massa!
    Eu quase comprei o delineador em creme dessa marca, e agora eu me arrependo de não tê-lo feito.

    Mas como todo mundo ja sabe, sou desprovida de cartão de credito, imagine internacional xD

    beeijos querida!
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Comprinha #bafo Daiana =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bahhh que grande o meu comentário...
    Sorry, é que me empolguei =S
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua delicadeza em mostrar e sugerir como fazer uma compra segura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Meninaaa que comprinha lindaaa !!!
    Ameiii tudo que cilios mais poderosooo <3

    beijokasss


    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela dica:)bjos e otimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  11. Que bela compra!!!
    Quero comprar um cílios desse pra mim, acho um arraso!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoooorei suas comprinhas! Que rápido que chegou, hein? Pooonto positivo!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nao conhecia essa loja p variar, sou lerda p isso kkkk vou correndo conferir

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca comprei por lá, mas gostei das dicas.
    E os produtos então, maravilhosos *o*

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!

    Tô viciada em comprinhas internacionais. Também fiz post da minha compra da Cherry Culture, paguei 2,99 nos Jumbos. Muito bom comprar baratinho assim né?

    Te Vejo no Espelho: http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    Beijos

    Sarah Vianna

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post.

    Tenho receio de comprar pq uma vez comprei no ebay e paguei uma taxa gigante, será q é pq meu cartão não é internacional?

    Grata

    luana_holtz@oi.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo