Batons NYX: Sky Pink e Thalia

Oi meninas!!
Algumas meninas tinham me pedido pra fazer primeiro a resenha do bronzer da ELF, mas como aqui está chovendo e minha câmera ainda não é uma Sony, não consegui tirar fotos que captassem a cor real dele, mas assim que fizer Sol eu faço a resenha, prometo.

Esses são meus primeiros batons da marca e posso dizer que estou amando. Acho muito complicado comprar batom pela internet, as cores dos mostruários nunca são fiéis as cores reais dos batons. Mas dessa vez pesquisei bastante na internet e não tive surpresas com as cores, são realmente das cores que eu queria.
Os batons são muito cremosos, deslizam nos lábios perfeitamente. A pigmentação também é ótima.
Por ser bem cremoso, a durabilidade não é uma Brastemp muito longa, fica nos lábios por umas duas ou três horas se você não comer e nem beber nada. Ele deixa os lábios com usa sensação de super hidratados.
O Sky Pink é um rosinha levemente cintilante e o Thalia é um nude rosado.
Além de ser muito bom, o preço também é ótimo, $2,50 (na cotação de hoje, dá uns 4 reais).

Vocês podem encontrar os produtos da NYX na Nonpareil e na Cherry Culture.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

15 comentários:

  1. Lindas as cores =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro meus batons da NYX ;)
    Pra aumentar a duração, é só colocar um lápis de boca por baixo (aumenta absurdamente! ;)

    Tenho 6, por enquanto hhahaha
    Paris (AMO), Power, Narcissus, Circe, Femme, Orange Soda

    Esse Thalia é lindo também! ;)

    www.facebook.com/CFazmakeup

    ResponderExcluir
  3. o thalia é lindo lindo, os batons da nyz são incriveis, bem cremosos :)

    beijos,
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Thalia, mas sinceramente não gosto da textura dos batons da nyx. Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. São lindos, não tenho nenhum!!!
    Quero as duas cores!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esta perfeitooo !! amei os dois .. quero tambem
    rsrsrs .. Beijokass linduxa


    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. cores lindas
    alias amo os batons da nyx
    bjos
    http://glamurousmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cores lindas! Gostei muuuito!
    O Thalia ta muito meiguinho.

    aaah comprar em dolares é sempre melhor!

    quando eu arrumar um emprego e tiver o card international hauhahuahuahua eu vou torrar tudo!

    beeeijos
    batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O Sky Pink eu ainda não conhecia!! Como é um pouco cintilante, não me agrada mto! MAs o Thalia é sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Eu apaixonei pela nyx, bom e barato neh, fiz umas comprinhas mas nao lembro quais os batons q pedi kkkkk sei q o power ta no meio kkk bjao

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei os batons lindo demais! Quero pra mim! Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Esses produtos são um espetaculo a parte.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não gosto de batom cintilante, mas esse Thalia ta um arrazo :O

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo