Sorteio de um dia de beleza com a Kert

Oi meninas!!!
Que tal ter um dia de beleza no centro técnico da Kert?
Você poderá cortar, colorir e hidratar os cabelos!!!
Para participar é só seguir as seguintes regras:

MORAR EM SÃO PAULO (ou se comprometer em ir por seu próprio meio ao centro técnico no dia 23/05),
Ser seguidora do blog e
Preencher corretamente o formulário no final do post.

Se você quiser divulgar o sorteio no Twitter, tweet a frase: "Eu quero ter um dia de beleza com a @MundoKert que a @DaianePiBarb está sorteando no Bonita Todo Dia!!  http://t.co/UdRFrPf " preencha o formulário novamente colocando o link do seu tweet no lugar indicado.

O sorteio começa hoje, dia 02/05 e termina no dia 20/05 ao meio dia. Serão sorteadas duas pessoas para irem ao centro técnico no dia 23/05.


Boa sorte!!
Bjuxx

15 comentários:

  1. Eu querooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando.

    Bjs
    ótima semana pra ti.

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte a todas as bonitas ... Esse nem vou me comprometer por que dia 23/05 Não posso =(

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Num posso participar :~
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. no dia eu tb não posso mais dei RT e divulgeui no meu blog:

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-bonita-todo-dia.html

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu que maravilha de sorteio!!!!
    É uma pena não morar aí...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom, desse eu posso participar!!

    bjokas da Rafa

    ResponderExcluir
  8. Participando muito!
    Tô precisando dar um "trato" nos meus cabelos!

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que legal!
    Pena que não vou poder participar, moro em SC, mas boa sorte pra todas as participantes \o

    ResponderExcluir
  10. Aeeeeeeee *-* meu cabelo tá grandão e sem corte, queria tannnnnnnnnnto, rs.

    ResponderExcluir
  11. Que pena não poder participar!!!
    Sou de Curitiba/PR.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. vc poderia conferir para mim se eu preenchi o formulario corretamente
    Fatima Rivera
    fatimarivera29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Não posso participar mais estou ajudando na divulgação
    http://www.coisasdenatalie.com/2011/05/divulgando-sorteios_07.html

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo