Sigma sua linda ♥

Oi meninas!
Não satisfeita em nos deixar malucas com os kits de pincéis, a Sigma irá lançar uma linha de maquiagem (que mostrei aqui) e ontem a Simone (dona da marca) divulgou fotos no seu Twitter de mais novidades que estão por vir. Vê se são é pra querer tudo!!
Cleansing & Polishing Tool para limpeza do rosto
Pincéis de precisão da linha Sigmax com serdas sintéticas
Fiquei sabendo que também terá uma linha travel (pincéis com tamanho reduzido para viagem) dos pincéis Make me Up (aqueles coloridos).
Ainda não sei valores, mais assim que souber venho contar pra vocês.

Gostaram das novidades??
Bjuxx

10 comentários:

  1. E esses "pequetuxos"?!! Morri, para tudo que eu preciso pegar nessas coisinhas. :)
    Adoreeeiii

    beeeijuu

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Assim eu não aguento e estouro o cartão de crédito! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Só pra deixar todo mundo com mais vontade ainda!

    ResponderExcluir
  4. Sigma é tudo de bom, um dia comprar pincéis sigma pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que fofo o primeiro kit.
    passei aki no seu blog também para convidar você para participar do segundo sorteio do blog,em parceria com a océane femme e a ludurana.
    Depois passa lá!
    bjs sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sigma sua linda! sempre fazendo a gente se rasgar de vontade por essas novidades maravilhosas!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E a tortura psicológica? Hahahaha!
    Beeeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, quero esse negócio tipo o Clarisonic. Quando souber o preço, me conta? Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Mais duas novidades quentíssimas da Sigma heim!!!
    Muito legal eles lançarem o aparelho para limpeza do rosto... e os pincéis do momento em tamanho travel...
    Será que os pincéis são tão bons quanto os full size??
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo