Resultado Dia de beleza - Kert

Ontem foi o dia de beleza lá no centro técnico da Kert que eu sorteei na sexta.
Infelizmente uma das ganhadoras não respondeu ao e-mail e não compareceu ontem. Fiquei muito chateada com isso, pois ela tirou a chance de uma pessoa que realmente queria o prêmio.

A Fatima foi e adorou a transformação, vejam as fotos que ela me enviou:
Adorei o resultado, ficou muito legal!!
Pelo que ela me falou, ao chegar lá eles perguntaram o que ela gostaria de fazer e então cortaram e fizeram os reflexos. Ah, ela também levou pra casa um kit com produtos da Kert pra cuidar dos cabelos.

Parabéns Fatima e muito obrigada por te me enviado as fotos.
Foi gravado um vídeo dela também, mas vai demorar um pouco pra eles colocarem no ar, mas assim que colocarem eu atualizo o post.

Gostaram??
Bjuxx

10 comentários:

  1. Adorei o resultado! Ficou linda!
    Parabéns Fatima!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adooreii *---*

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fatima Rivera
    Eu tb adorei viu ficou DEZ
    @Falayu

    ResponderExcluir
  4. Ainnn isso é realmente muito chato...
    Mas, parabéns a Fátima que foi e ficou lindooo o novo look dela...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. O cabelo, ficou muito bom.


    Beijos


    www.investigandoamoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fatima vc ficou mais jovem:)Amei o resultado!bjos

    ResponderExcluir
  7. Que bacana!
    Adorei o resultado. Parabéns, Fátima???
    E...Daiane, haverá outra promo desta, com a Kert??
    Espero que sim.
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo