Prêmio Top comentarista

Oi meninas!!
Com dia 30/04 foi aniversário do blog, quis presentear a quem sempre vem aqui e comenta nos posts, por isso tinha colocado ali na barra lateral o Top comentarista.
E como vocês podem ver ele está assim:
Mas o sistema só mostra os últimos 1000 comentários, por isso eu verifiquei os comentários das duas que estavam em primeiro e segundo lugar.
Como eu havia divulgado lá no meu Twitter (me segue @DaianePiBarb)  que presentearia a Top comentarista, algumas pessoas comentaram mais de uma vez no mesmo post, por isso só contei um comentário por post e ficou assim:

Esmaltônica: 142
Kelly Cristina: 127

Esse é o prêmio que a Top comentarista irá receber:

Parabéns Esmaltônica, você tem 48 horas para enviar seus dados para contato@bonitatododia.com ou o prêmio será repassado para a segunda colocada.

Obrigada a todas vocês que estão sempre por aqui participando e fiquem ligadas que em breve teremos mais prêmios Top Comentarista!!
Bjuxx

14 comentários:

  1. aaii q legaall! parabééns!!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uuuh que demais!
    congrats

    :**


    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal Dai,Parabéns e Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei pra te convidar a participar dos sorteios dos meus blogs www.viviass.blogspot.com
    e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar as duas vencedoras. Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Fiquei em terceiro lugar. Um dia ainda chego lá. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Curto bastante seu blog. Ele é muito bem feito. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog.
    Faça-me uma visitinha também! Caso queira nos seguir será um prazer.
    Bjs.Te espero por lá.
    Kazon
    www.kazonpresente.blogspot.como blog

    ResponderExcluir
  9. Parabens as sortudas:)
    Venha participar do sorteio no meu blog e se quiser divulgar,ficarei mto grata!!bjokas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a sortuda!!!
    Vou batalhar pra ser um top comentarista mês que vem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à ganhadora!!!
    Fiquei um tanto decepcionada por não ter ganho, pois desde sempre fui a top comentarista do blog... só quando vc disse que iria premiar apareceram mais comentários... bom, sei que esse é o objetivo, mas enfim... pelo menos ganhei o sorteio da Koloss...
    Bjus Daiane...
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo