Mousse forte - Miss Pleez

Oi meninas!!
No fim do ano passado eu resolvi cortar meu cabelo num salão aqui da cidade. A ideia era que o cabelo ficasse na altura dos ombros e repicado, acabei saindo do salão com o cabelo na altura do queixo parecia um biscoito trakinas.
E como não posso viver com o cabelo escovado (a preguiça não permite), tratei de ir na lojinha de cosméticos e comprei o mousse mais forte que tinha.
Informações da embalagem:
Miss Pleez mousse forte foi desenvolvido para modelar seus cabelos, com forte fixação.
Dependendo da quantidade usada dará também um aumento no volume. Esta formulação é de fácil aplicação e não deixa os cabelos pesados.
Ideal para usar aplicar em cabelos molhados ou úmidos, podendo ser usado para fazer brushing (era mais fácil dizer que pode ser usado para escovar o cabelo).

Minha opinião:
Enquanto aplicava o produto no cabelo ainda úmido, percebi que ele ficou um pouco pegajoso e tinha perdido a sedosidade.
Depois de seco fiquei bem feliz com o volume que ele deixou os fios (nada de leãozinhohair), mas notei que eles ficaram muito opacos e com uma textura de ressecado. Pensei que tivesse usado muito produto, mas nas outras vezes que usei, em bem menos quantidade, os fios ficaram da mesma forma.
Se não me engano paguei uns 14 reais por ele e sinceramente NÃO compraria novamente.

Vocês já usaram esse mousse? Contaí!
Bjuxx

14 comentários:

  1. Nossa, eu tenho o msm azar pra salão de beleza.
    Toda vez fazem uma barbeiragem no meu cabelo...
    Cortam torto ou mais do que eu pedi, eu dou um "ataque de pelanca" e nem pago pelo serviço.
    Uma vez comprei um mousse, pra cachear, mas deixa o cabelo grosso e pesado...prefiro passar a chapinha ou deixar ele doido msm!

    beijoooos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que dó... Mas esse efeito deve ser porque é ideal para escova, né! E qual cabelo que não brilha com escova? Assim td mundo quer. rs
    Deve ser ótimo pra fazer babyliss, deve segurar super os cachinhos!

    Apesar do resultado valeu a tentativa, né!

    Beijos,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  3. não usei dessa marca não
    mousse é um negocio complicado
    tem q quantidade certinha mesmo se não o cabelo fica UÓ


    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É muito ruim quando não fazem o corte que queremos... Aconteceu o mesmo comigo uma vez. Queria meu cabelo na altura dos ombros e também cortaram na altura do queixo!! Fiquei muito brava!

    Passa no blog:
    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei essa marca.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Também nunca usei dessa marca!!!
    É bom saber a sua opinião assim não comprarei com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Já comprei e também acheei a mesma coisinhas!
    Ele deixava meu cabelo uma palhinha. :(
    Mas até que diminuia um pouco o frizz
    :)
    Otimo post
    beeiju

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esse mousse é horrível!
    Eu caí na besteira de comprar tb, e meu cabelo ficou tristeeeee!
    Estou passando pelo msmo problema de cabelereiro que corta demais o nosso cabelo.
    Beijoooo

    http://blogcamilanovaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Talvez ele funcione somente para segurar penteado e não como uso normal, por talvez com o movimento da escova o produto fique sem excesso e não fique pagajoso.

    bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. É muito bom saber sua opinião sobre os produtos!!!
    Assim não compramos produtos que não vamos gostar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de usar mousse nos meus cabelos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  12. Não costumo usar mousse no meu cabelo, já que meu cabelo já tem um bommmmmm volume natural, ate demais para o meu gosto... então normalmente passo leave in...
    É uma pena comprarmos cosméticos que não nos ajudam em nada né?! A decepção é sempre grande...

    Bjus flor!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei mousse no cabelo, mas se fica com a aparência de cabelo seco, realmente, não da ne :/

    ResponderExcluir
  14. Eu moro na Rússia e aqui as mulheres não utilizam creme para pentear só Mousse.i Estou sofrendo para achar um creme.

    abços Graciele

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo