Esmalte da semana: Hippie rua com Poção mágica

Oi meninas!!
Assim que a coleção Novo 70 chegou aqui em casa e eu vi o Hippie rua, já sabia como iria usá-lo, pois uma semana antes eu tinha comprado o Poção mágica que é um esmalte transparente com glitters azuis e dourados. Combinação perfeita!!
Como aqui está chovendo a semana toda, não consegui captar um imagem muito boa do esmalte, mas dá pra ter uma noção de como ficou.
Passei duas camadas do Hippie rua e mais duas do Poção mágica. Mesmo com tantas camadas, não ficou grosso e secou bem rapidinho. Esse glitter da Colorama não deixou o esmalte com textura áspera, coisa que normalmente acontece com esse tipo de esmalte.
Eu sou suspeita pra falar, pois AMO esmalte escuro com glitter, mas achei o resultado lindo.

E vocês, gostaram?
Bjuxx

10 comentários:

  1. aaii adooreii!! mto legaal!!!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo, adorei essa cor! E a combinação ficou perfeita, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor! Eu amei. :)

    Estou te seguindo.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!amei!!!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a cor ficou.
    Eu adoro azul e um gliterzinho.
    Combinação perfeita.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Vou correndo procurar para comprar. Obrigada pela dica. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. e eu amo qualquer glitter
    e este ficou mara!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo mesmo, e não é parecido com o 'na mira 3d', como falaram :)

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demais a sua combinação!!!
    Amo glitter!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo