Disputa entre fixadores de sombra

Oi meninas!!
Hoje é dia de esmalte da semana, mas como ontem não postei nada, hoje teremos dois post.

Como tenho as pálpebras oleosas, as sombras puras não duram nada, por isso não vivo sem um fixador de sombra.
Hoje vou fazer uma comparação com os que tenho, vamos ver qual é melhor??
Fixador Koloss:
Vem em um potinho redondo com 4g. Preço: R$ 6,00 (em média)
O fixador da Koloss parece uam cerinha bem firme que para você usar tem que esfregar o dedo nele.
Como vocês podem ver na foto acima, ele deixa a cor da sombra bem forte.  Não tive nenhum problema ao esfumar a sombra quando testei nos olhos.
Nos meus olhos ele segurou a maquiagem por umas 3 horas, depois disso ele deu uma acumulada nas dobrinhas.

Potencializador O Boticário:
Vem em uma bisnaga com 8g. Preço: R$ 16,90
É bem prático de usar pois dá pra regular bem a quantidade de produto que sai da embalagem e depois é só espalhar com o dedo.
No quesito de potencializar a sombra eu daria uma nota sete, pois como vocês podem ver na foto, ele aumentou só um pouco a cor da sombra.
Deixou a maquiagem intacta por umas duas horas e meia, depois disso acumulou nas dobrinhas.

Primer Potion Urban decay:
Vem em uma embalagem com aplicador tipo de gloss com 3,7 ml (o  meu é menor pois veio com  um paleta, mas o normal tem 10ml). Preço: $ 18,00 (dólares) ou R$ 62,00 (no Brasil)
O aplicador tipo de gloss facilita muito a dosagem do produto e depois é só espalhar com os dedos. Ele potencializa bem a cor da sombra e não complicar na hora de esfumar.
Como já falei nesse post aqui, ele segura bem a maquiagem por uma seis horas ( a maquiagem fica quase intacta!!).

Qual vocês preferem??
Bjuxx

16 comentários:

  1. ADOREEEI amoore
    suas resenhas e comparações sáo otima
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. O UDPP é o melhor ever! Adorooo
    O meu é daquela versão gigante!
    ^^
    Eu usoo e amoo!
    Garantia de horas e horas com a maquiagem intacta!
    beeijuu

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses 3 só experimentei o do Boticário e gosto bastante! MAs depois dessa sua comparação, quero já experimentar o da Koloss!

    ResponderExcluir
  4. o fixador da Koloss pareceu ser o melhor
    eu uso um da contem 1G e gosto bastante, segura mesmo!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aai quero comprar esse da urban decay aonde vc comprou o seu? tipo, aonde vc comprou sua paleta e tals será que vende separado ele?
    adorei o post, mto bom ^^
    beijao

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas tenho um da Jordana que gosto muito,o da Nyx e bom também:)
    Gostei da dica do da Koloss e o efeito ficou lindo,é o que mais realçou a sombra.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. acredito que sempre o mais caro seje o melhor.rsrsrs infelizmente é tudo assim.amei seu blog. estou seguindo. passe para conhecer o meu e se puder me siga tambem.
    http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É, olhando assim o da Koloss é o melhor mesmo.
    Sou doida pra achar um bom, também tenho pele oleosa e depois de umas horas nem parece que passei sombra ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas. Adorei. Gostei bastante de tudo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. Que boas suas dicas!!!
    Gostei das resenhas e comparações!!!
    Acho que comprarei o Koloss!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. olá então em questão de deixar bonito o kloss é bem legal, compraria ele.. mas em questão de tempo de duração da make o da urban é mais proveitoso!

    ResponderExcluir
  12. Tenho o fixador da Koloss... e acredita que ainda não usei...
    Normalmente uso um primer e acabo esquecendo de passá-lo...
    Mas, ele é realmente muito bom...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  13. urgente

    Por favor onde posso comprar o fixador de sombras sa Urban Decay?

    ResponderExcluir
  14. * Anônimo *
    Vc não deixou seu contato, então vou responder por aqui mesmo e espero que vc leia.
    Aqui no Brasil não vende, mas tem o Fabulous Store que é um site internacional e entrega aqui. Lá tem o Primer Potion em tamanho grande, é só acessar esse link >> http://bit.ly/j72NGu
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  15. Querida, onde eu posso encontrar o fixador da Koloss?

    ResponderExcluir
  16. Comprei e ainda não estreei o do boticário, nossa adorei o da Koloss, ele é bb, bom e barato..rs e o Urban Decay, sem comentários né, é tudo, ouvi dizer que o da Mary Kay também é muito bom...adorei o post, bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo