Demaquilante para área dos olhos - Panvel

Oi meninas!!
Já tem um tempo que comprei esse demaquilante, mas sempre esqueço de fazer resenha dele.
Informações do produto:
O demaquilante bifásico Panvel faces remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive à prova d'água, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros, evitando assim a formação de acne e cravos.

Minha opinião:
O primeiro ponto positivo desse demaquilante é que não é necessário ficar esfregando o algodão nos olhos para remover a maquiagem, tanto a normal quanto as a prova d'água.
Retirar maquiagem escura também não é nenhum problema, ele remove a maquiagem sem fazer aquela sujeirada nos olhos.
Eu sempre tive medo de usar produtos bifásicos pois sempre achei que eles iriam piorar a oleosidade da minha pele. Como da pra ver na foto, está escrito na embalagem que a fórmula desse demaquilante não é oleosa e realmente não é. Após usá-lo fica uma sensação de pele aveludada, mas depois de alguns minutos ela fica sequinha.
Durante esse tempo que tenho usado o demaquilante, não notei o aumento na quantidade de espinhas que surgem no meu rosto (normalmente no período menstrual) e dos cravos.
Paguei por esse demaquilante R$ 13,90 e com certeza comprarei outro quando esse acabar.

O que acharam?
Bjuxx

8 comentários:

  1. Gostei dele, no começo não botava muita fé nos produtos bifásicos mas são ótimos
    acho que vale investir

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse demaquilante além de ter um preço bem acessível é maravilhoso mesmo, tira tudinho sem aquela esfregação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a resenha, vou na Panvel comprar um com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Panvel, tenho alguns produtos da linha (gel de limpeza, tônico e hidratante) e não fico mais sem eles, melhoraram a minha pele de uma forma inesplicável!
    Sempre vejo esse demaquilante e fico na dúvida, mas já que tu ta falando que não interfere na oleosidade, vou comprar! :}

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito chegada nos produtos bifásicos hm*

    ResponderExcluir
  6. Estou com vontade de experimentar o produto. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Queria um demaquilante facil assim, eu sou muito azar com esses de olhos... nunca tiro tudo..

    Queria que inventassem um creme q dissolvesse cravos... nossa, nunca achei nada p tirar os cravos da cara

    Beijooos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tb tenho usado esse demaquilante e gostado bastante!!
    Ótimo custo-benefício!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo