Delineador em gel - True black

No começo do ano passado comprei no site da Coastal Scents alguns produtos e entre eles um delineador em gel na cor True Black (preto).

Estava cheia de expectativas com esse delineador pois já tinha visto milhares de resenhas positivas sobre ele em blogs e vídeos no You Tube.
Desde que chegou não consegui usar nenhuma vez porque ele é muito seco.
Ai pesquisando na net vi algumas dicas de como amolecer o delineador com soro fisiológico. Amolecer até que amoleceu, mas a pigmentação não ficou das melhores. Vejam a foto abaixo:
Além da pouca pigmentação, após secar ele esfarelou todo e sumiu completamente =(
Desisti dele e já joguei fora, com certeza não valeu a compra.
Não lembro quanto paguei por ele na época, mas atualmente ele está sendo vendido por $6,95 no site da Coastal Scents.

Vocês já usaram esse tipo de delineador? Contaí!
Bjuxx

17 comentários:

  1. Pena que não tenha funcionado com vc, o meu foi daqueles do ebay e era super pigmentado e macio...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi gentee**

    Sou muito, mas muito suspeita para falar.. Meu delineador favorito. .rs

    Super facil de se usar... adoro.. otimo post!

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o blacktrack, fluidline da MAC e eu acho perfeito! Super pigmentado e macio! As vezes até uso como primer de sombra, quando quero um make bem escurão ;D

    Recomedo e muito!
    Tem até sorteio la no blog e a sorteada pode escolher pelo fluidline tb!! ^^ Participa lá!
    Bjos
    Prit
    @sacolada

    http://sacolada.blogspot.com/2011/05/sorteio-mac.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane
    Tudo bem??
    Esse delineador ainda não usei, mas comprei no site da Non Pareil um da Wet n' Wild paguei U$ 2,99 e gostei... ele é bem macio e vem com um pincel já...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu a mesma coisa com o meu achei que não ficou bom com o soro ai tentei com álcool e ficou bem melhor agora ta parecendo novo ficou até mais macio...

    http://bymeiriele.blogspot.com/
    @meirielereis
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. * Kelly Cristina *
    Acredita que esse delineador já estava no meu carrinho da Nonpareil? To só esperando meu pagamento sair pra comprar.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. * Meiriele Reis *
    Também vi essa dica do álcool, mas fique com medo da minha vista ficar irritada.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. * Priscila Fernandes *
    Ummmmmmmm já to participando =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei delineador em gel, mas sou louca pra experimentar.
    Que pena que não deu certo :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei esse delineador. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  11. Oi Dai,
    poxa que azar viu!
    eu to pra comprar o meu no mercadolivre, mas a vendedora é da minha cidade. Vou pagar em torno de 25reais e é o da ELF, mas pelas resenhas ele é mais cremoso do que gel.
    Eu gostava do da Avon, mas saiu de linha antes de fazer sucesso, muita pena.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. É porque o teu estava ressecado.
    Era só por um pouquinho de soro fisiologico(daqueles que vendem na farmacia) e misturar, vc ia ver como ele ia ficar bem macio e muito melhor de usar. Isso acontece quando vc passa muito tempo sem usar um produto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. eu nunca usei mas sempre ouvir falar super bem do delineador em gel
    pode ser a marca que é fraquinha ou o produto já veio velho e ficou duro

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não usei ainda delineador em gel, mas comprei alguns do ebay que estão pra chegar, espero que eu goste!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Gente, que azar! Eu tenho um delineador em gel que comprei no e-bay mesmo, custou uns U$ 3 com frete já e eu adoro, só acho que ele transfere um pouco mas aí passo uma sombrinha preta no traçado e fica perfeitinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaaa, eu tenho um aqui, e só não joguei fora, mais não gostei! Como ele é marrom eu uso as vezes na sobrancelhas, mais como delineador eu já desisti também!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo