Comprei na Sigma, e agora?

Depois de fazer esse post de como comprar na Sigma, tenho recebido vários e-mails de meninas querendo saber sobre o tempo que demora pra receberem os pincéis, se podem ser taxadas, etc.
Em abril eu comprei o Premium Travel Kit Hot Pink e vou mostrar o que acontece depois que se efetua o pagamento.
Após efetuar o pagamento, você receberá em seu e-mail a confirmação da compra como a da imagem acima.
Nela estão todas as informações da sua compra, como endereço de entrega, produto, quantidade, valor do frete e total da compra.
*Obs.: Como sou afiliada da Sigma, preferi receber minha comissão em certificado de presente, por isso o total da minha compra consta como $0,00.
Sua compra fica com status de processando até ser postada para você.
A minha compra foi postada no dia 7 de abril e mesmo eu tendo escolhido o método de envio mais barato, eles me informaram o número de rastreio que não serve de muita coisa pois como vocês podem ver na imagem abaixo, o status do rastreio só é modificado quando a encomenda sai para entrega.
Você pode estar pensando: Mas porque não mostra quando foi postado e todas as modificações? Eu explico.
Eu escolhi o método de envio mais barato, que é o First Class Mail International e ele não possui rastreamento, além de levar até 8 semanas para ser entregue (no meu caso chegou em 7 semanas, mas a minha primeira compra na Sigma chegou em 15 dias, portanto é questão de sorte mesmo).
Se você é muito ansiosa, quer acompanhar cada passo da sua encomenda e não liga em pagar mais caro pelo frete, aconselho escolher o método Express que também é bem mais seguro. O prazo máximo de entrega no site da Siga usando o método Express é de 20 dias.

Algumas meninas perguntaram se não seriam taxadas comprando o Kit Make me Up, pois ele custa $99,00.
Eu não conheço nenhuma pessoa que tenha sido taxada por comprar na Sigma e eu acredito que isso aconteça por 3 motivos:
1º - Eles enviam as encomendas como presente:

2º - As encomendas são enviadas de pessoa física:
3º - Eles declaram um valor bem menor do que a sua compra:
Então meninas que estavam com medo de serem taxadas, se joguem na Sigma!!! Não esqueçam de clicar nos banners aqui do blog para ganharem um brinde nas compras acima de $30!!

A partir do início desse ano (2012) a Sigma mudou a forma como envia os produtos. Agora eles enviam TODAS AS ENCOMENDAS como empresa. As compras NÃO SÃO MAIS ENVIADAS como Gift e o VALOR DECLARADO  é realmente o que você comprou.  Praticamente TODOS  os pacotes enviados pela Sigma estão sendo taxados pela Receita Federal. AQUI tem um post contando minha ultima experiência de compra na Sigma.

Espero ter tirado todas as dúvidas, mas se tiverem mais perguntas, podem fazer aqui nos comentários ou enviem e-mail para contato@bonitatododia.com.

Bjuxx

47 comentários:

  1. ótimas dicas! fundamental para fazer a primeira compra!! parabéns!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quando eu comprei veio marcado como "Art Supplies" achei fino. hehehe e não fui taxada também!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom a gente saber onde compra. Boa dica!
    um ótimo final de semana
    bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindinha,

    obrigada pelas dicas.
    Sigma, me aguarde!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O bom é que tem pessoas como você pra explicar com toda a paciencia cada detalhe da compra!
    ADOREI!
    beijooos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boa mesmo!
    Se torna bem mais simples comprar nesses sites complicados, hahaha

    ResponderExcluir
  7. Menina vc mora na minha cidade!!! vim olhar seu post pq já faz um mês que comprei na sigma e até agora nada, estou super ansiosa.
    Pelo menos sei que os correios sabem onde fica São Gabriel!! hahaha

    OBs.... jah congelou ou ainda não?!?!

    ResponderExcluir
  8. * Caren M. *
    Eles sabem sim kkk
    Como você pode ver a minha encomenda demorou quase 2 meses, mas chegou. Ufa!
    Fico feliz que tenha alguém aqui da cidade que vê o blog =D

    Ainda não congelei, mas tô quase kkkk
    Obrigada por comentar.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. Então qualquer pessoa pode compra ?
    E não vai ser taxada?

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas explicações. Já fiz 3 compras. Eles colocaram os n°s de rastreamento mas não aparece nada. a 1°foi dia 20-07 e não chegou ainda. Vou ficar menos anciosa agora que vi que a sua demorou 7 semanas. bjs, e obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Poxa Daiane eu não queria ser a primeira pessoa a postar isso aki,mas infelismente fiz minha primeira compra na sigma e fui taxadíssima comprando o Kit Make me Up e ainda paguei o frete mais caro na ânsia de receber logo e me dei muito mal!Bjs!

    ResponderExcluir
  12. * Ao anônimo *
    Nossa você é a primeira pessoa que eu tenho conhecimento de que foi taxada. Infelizmente esse é o risco que corremos ao comprar em site internacionais =\
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  13. Olá Daiane! Adorei suas informações são por causa de pessoas como você que nós ñ ficamos perdidas. Infelismente comigo aconteceu a mesma coisa citada no comentário acima, achei ruim mas já estava consciente q poderia acontecer. Ñ me arrependo os pincéis da Sigma valem cada centavo.Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Olá Daiane! São graças á pessoas como vc que ñ ficamos tão perdidas. Infelismente fui taxada tbém ao comprar o kit da sigma, achei ruim mas já estava consciente q poderia acontecer. Ñ me arrependo os pincéis da Sigma valem cada centavo. Beijuss

    ResponderExcluir
  15. Também fui taxada comprando o kit Make me UP + 3 pinceis , com frete mais rápido (só apareceu esta opção na hora da compra)ficou um preço absurdo, nunca mais...

    ResponderExcluir
  16. * Anônimo do dia 9/11 *
    Encomendas enviadas por Priority ou Express são mais visadas pela Receita Federal e a chance de ser taxada é quase de 100%.
    Você pode entrar em contato com a Sigma e ver se eles podem te reembolsar desse valor. ELES NÃO SÃO OBRIGADOS, mas eles tem um atendimento ao cliente ótimo e acredito que façam isso.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  17. Estou desesperada! Fiz a minha primeira comprinha na Sigma dia 25/10/11 e até hoje não recebi. Fiz pelo frete mais barato e apesar de não conseguir rastrear pelo correio, eu consigo por aqui: https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction.action
    O que é a mesma coisa que nada, pois acaba que eu não entendo e tal.
    Queria saber o que posso fazer, que medidas posso tomar, como agir...
    Quero muito o meu produtinho, eu comprei um cleansing and poolishing de presente de aniversário, rs. Está demorando tanto que eu já até desisti de receber...
    Just a ps.: Adoro o seu blog
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. * Carol Warwar *
    Oi Carol.
    Encomendas com modo de envio por First Class podem levar até 8 semanas (2 meses) para chegar.
    E quanto mais próximo do Natal, esse prazo pode aumentar.
    Se passar de 45 dias úteis você pode entrar em contato com a Sigma através do e-mail: atendimento@sigmabeauty.com (pode escrever em português mesmo, que esse contato é especial para brasileiras) e eles podem até reenviar para você (não é obrigação deles, mas em alguns casos eles reenviam).
    Compras feitas nos meses de outubro, novembro e dezembro podem demorar mais para chegar porque os correios tendem a ficar sobrecarregados devido as compras de Natal.
    Se ainda restar dúvidas, é só deixar nos comentários.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  19. Comprei recentemente e demorou tantoooo que tive certeza que seria taxada. Só foi a demora mesmo.
    Conto aqui como foi comigo: http://haveanicecutis.wordpress.com/

    Carol, o teu demorou quase tanto que o meu, mas o meu chegou!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Daiane! Hoje fis minha primeira compra na sigma, fiquei aliviada em ler seu blog, mas ao mesmo tempo fiquei mais ansiosa e com medo =/, pois nao tenho 100% de certeza que meu produto irá chegar. Na hora de comprar fiz tudo certinho, mas escolhi pagar menos taixa e o produto chegar mais tarde, em ler os comentários acima, pude perceber que até aquelas que compraram com a taixa para o produto chegar rapidamente, esta demorando. Voce acha que tenho menos chances de receber meu kit? Como eu comprei agora em cima do natal a compra pode nao chegar?ou levar muuuito tempo? Mesmo se demorar mas chegar tudo bem, =) beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas!!

    Comprei alguns produtos na Sigma dia 07/12, e ontem fui rastrear e já estava no correio com o status "aguardando retirada". E isso mesmo... fui taxada!! Comprei cerca de 219.00 dollares... ou seja, o valor que vou ter que pagar de taxa não compensa... me saiu muito caro essa comprinha... vou optar comprar pelos sites brasileiros mesmo... mesmo sendo mais caros...

    bjss Daniela

    ResponderExcluir
  22. Oláa, comprei na sigma dia 02/01/12 e até agora (06/01) o pedido está processando.. Gostaria de saber se demora assim mesmo.. já estou preocupada.. Já enviei milhoes de emails e a unica coisa q eles respondem é que meu pedido será enviado o mais breve possivel. Meu pedido deverá ser entregue em um hotel nos EUA aonde meu namorado está hospedado.. tenho medo que nao seja entregue a tempo e ele vá embora e o pedido chegue depois. Se alguem puder me ajudar, por favor, ja estou desesperada!!

    ResponderExcluir
  23. Comprei no dia 17 de novembro de 2011 e até hoje não recebi minha encomenda. =(

    ResponderExcluir
  24. Olá Daiane, agradeço pelo endereço do atendiemnto da Sigma. Fiz minha compra em 23 de novembro de 2011 e até agora NADA !!! O pior q o número do rastreamento quando coloco no ECT não aparece nada. Ou seja até agora o meu kit de pincéis não existe. Estou preocupada pois já foram mais de 2 meses e pelo q vi a maioria dos posts receberam antes deste prazo. Uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mathilde. Se você escolheu o First Class como método de envio, é normal não aparecer nada no rastreio porque esse método não oferece rastreio da sua encomenda. O máximo que o correio brasileiro faz é atualizar informando que o pacote saiu para entrega, mas não é em todas as cidades que eles fazem isso. Entra em contato com a Sigma e conversa com eles, em alguns casos eles reenviam o produto extraviado.
      Bjuxx

      Excluir
    2. olá!
      fiz uma compra na sigama hoje 23 /11/ 2012 e vi que a mesma data de sua compra no nao passado.vc poderia me informar o que aconteceu se vc recebeu e quanto tempo??

      Excluir
    3. Oi Danpin, não sei se a Mathilde irá te responder, mas as compras de final de ano geralmente demoram para chegar (mais que o normal) devido ao grande volume de pacotes que chegam na alfandega e pelo serviço do Correio brasileiro que sempre fica mais lento nessa época.
      Bjs

      Excluir
  25. Oi Daiane, agradeço pelo contato do sac da Sigma. Fiz uma compra no dia 24 de novembro de 2011 e até hoje não recebi. Entro no site dos Correios e coloco o numero de rastreio e nada aparece. Estou preocupada e já achando que não receberei meus pincéis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se você escolheu o frete por First Class, não se preocupe porque esse método de envio não oferece rastreio.
      Entra em contato com a Sigma e vê se eles podem reenviar sua compra.
      Sobre a demora, infelizmente as compras feitas nos últimos meses do ano sempre demoram mais que o normal para chegarem.
      Bjuxx

      Excluir
  26. Puxa, bom saber que é tranquilo! Estou louca por um kit de pincéis da Sigma, mas estava sem coragem de comprar por intermediários. Fica tão mais caro...

    Obrigada por compartilhar sua experiência viu?

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  27. Oi meninas comprei o meu kit de pincéis da sigma pelo frete mais barato e levou 60 dias para chegar. Até pensei que não iria chegar, mas graças à Deus que chegou, e são lindos mesmo. A única pena é que foi taxado, e a taxa foi de 165 reais, a compra foi de 300,00 e a sigma não coloca valor menor da compra. Fiquei chateada pra caramba, mas paguei a taxa(é lei, né!!!) e estou namorando os meus pincéis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma compra la no dia 14 de fevereiro e ainda não chegou, os Correios estão atrasando muito as encomendas.
      Que bom que a sua chegou =D
      Em todas as vezes que comprei lá, eles sempre declararam valor menor, só se agora eles mudaram.
      É chato pagar taxa, mas infelizmente é a nossa lei, né.
      Curta muito seu novos pincéis =D
      Bjuxx

      Excluir
  28. Oi Dai. Eu fiz uma compra no dia 17/02/2012 e até a data de hoje os produtos na chegaram. A sua encomenda já foi entregue? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, a minha ultima compra que fiz no dia 14/02 completou 60 dias e não chegou. Eu entrei em contato com a Sigma e eles vão me reenviar.
      Bjuxx

      Excluir
  29. Daiane, a Sigma cobra alguma taxa pelo reenvio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taxa não, mas tive que pagar um novo frete para eles reenviarem minha compra.
      Bjuxx

      Excluir
  30. Ola Daiane tudo bem? Eu sempre dou uma passadinha aqui no seu blog, e hj fiquei curiosa sobre esse seu post da Sigma. Eu tbm sou afiliada da Sigma e ja fiz algumas comprinhas para mim mesma, eu moro na Inglaterra e demora sei la umas 3 ou 4 semanas para a encomenda chegar aqui. Soh que sempre tenho que pagar taxa quando chega aqui. Fui dar uma olhada nas perguntas mais frequentes no site deles e eles afirmam que nao podem enviar como presente e que o valor da nota fiscal eh o valor real. Vc compra diretamente do site deles? Porque sera que eles enviam de forma diferente para o Brasil? Eu sei que talvez vc nao tenha a resposta para essas perguntas, mas enfim... Parabens pelo blog, e se puder de uma passadinha la no meu cantinho! Obrigada Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Eu sempre compro diretamente no site da Sigma mesmo.
      Até o fim do ano passado, a Sigma enviava as encomendas, pelo menos aqui pro Brasil, como Gift. Mas a partir desse ano eles mudaram isso. Recebi um pacote essa semana (que até foi taxado) e continha o nome da empresa (antes vinha um nome de uma pessoa) na descrição estava exatamento o que eu tinha comprado (antes vinha escrito Gift) e com o real valor do produto.

      Excluir
  31. Oi Daiane, gostaria de saber se eles sempre enviam esse código de rastreio de que saiu para entrega quando o frete é o mais barato? Caso ele venham entregar e não tenha ninguém em casa você sabe qual é o procedimento? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Correios pararam de atualizar o rastreio do frete mais barato. O carteiro sem faz 3 tentativas de entrega no endereço e caso não consiga, deixa um papel avidando onde você deve ir buscar (nesse caso você terá 16 dias para buscar, do contrário o pacote volta para o remetente).
      Bjs

      Excluir
  32. se geral ta sendo taxado agr, como fazer pra comprar então sem isso acontecer? ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como. Só se você tiver sorte e sua compra passar pela Receita.

      Excluir
  33. Daiane, eu comprei na sigma em 6 de novembro de 2012 e até agora também não recebi. Olha que comprei sem ter me informado melhor sobre essa nova operação da receita federal. Ou seja, já tem mais de 60 dias e não há possibilidade de rastreamento, pois paguei o frete mais barato. Quando coloco o número de rastreamento no site dos correios aparece uma mensagem dizendo que aquele número não foi encontrado. Sinceramente, não sei se chegou mesmo e tenho de aguardar a notificação de que fui taxada ou se a encomenda foi extraviada. =( To muito arrependida de ter comprado.. Não há possibilidade de devolução não, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, as compras feitas no fim de ano (principalmente novembro e dezembro) geralmente demoram mais que o normal para chegarem devido ao aumento de encomendas nessa época e os Correios acabam ficando sobrecarregados. O prazo da Sigma é de 8 semanas para encomendas sem rastreio, você pode entrar em contato com eles e ver se podem reenviar sua compra.
      Bjs

      Excluir
  34. Oi Daiane!! Eu comprei há 1 semana o kit essencial Mr. Bunny mas me arrependi profundamente quando comecei a ler sobre os problemas na alfandega...na demora da liberação e taxas altíssimas! Principalmente Pq agora uma amiga minha vai p os USA e eu posso pedir p ela trazer p mim! Agora nao posso mais cancelar Pq ele já foi enviado, mas se quando ele chegar aqui eu nao for buscar/nao pagar a taxa de tributacao, ele eh devolvido a Sigma...nesses casos a sigma reembolsa o meu dinheiro? Obrigada!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo