Batom Pétala - Koloss

Oi meninas!!
Em outros posts eu já contei do meu amor pelo batom Frozen da Koloss e hoje vou mostrar mais um que virou queridinho.
Infelizmente aqui na cidade onde moro não vende Koloss, senão eu com certeza teria todas as cores, pois acho a qualidade deles maravilhosa.
O Pétala é um batom cremoso, desliza bem nos lábios e tem uma boa pigmentação.
Eu diria que a cor dele é um nude rosado, ótimo pra ser usado no dia a dia ou em makes em que você quer dar mais destaque para os olhos, já que ele é bem discreto.
Na foto acima a cor ficou bem fiel de como ele ficou nos meus lábios. Lindo né?
Ele deixa os lábios bem hidratados e a fixação dele é ótima.

Gostou do Pétala? Então clica AQUI e participa do sorteio de um kit Koloss em que ele é um dos prêmios!!

E por falar em prêmio, a ganhadora do outro sorteio que eu fiz da Koloss me enviou foto do prêmio que recebeu:
Parabéns mais uma vez Kelly, espero que faça lindas maquiagens com os produtos da Koloss.
Bjuxx

13 comentários:

  1. Nossa ele é muito lindo!Amei!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cor é linda, eu não tenho quase nada de maquiagen de marca brasileira, e batom tenho dois da fina flor!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor desse baton, já estou participando do sorteio pra ter um também.

    http://bymeiriele.blogspot.com/
    @meirielereis
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. ando amando as coisinhas da Koloss
    adorei esse tbm
    super beijo

    http://www.glamourar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. GANHEI ESSE BATOM SEMANA PASSADA
    E AMEIIIII RSSSS.
    AINDA NAO CONHECIA A MARCA

    BJOX
    TE ESPERO LA NO BLOG?

    ResponderExcluir
  6. Linda cor. Koloss é tudo de bom!

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo, gostei bastante!

    Beijinhosss Dani
    http://blablablaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muitooo lindooo esse batom!!!
    Ain ameiii ver a fotinha dos meus prêmios aí... opaaa claro que já usei... só o batom que deixarei para o verão... o restante já está tudo em uso...
    Bjuuus e mais uma vez obrigada à vc e a Koloss pela oportunidade de participar do sorteio...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Oi gente**

    Nossa lindoooo!! Vou já colocar esse nome na minha listinha. .rs

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse batom da koloss é maravilhoso. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  11. AAhhh koloss, que maravilha!
    quero comprar o rosa Elegance e o rosa Disco.
    e da linha mate o rosa sereno :)

    sao tão bons!

    beijooos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que cor mais lindaaaaaaa!
    Adoro esses tons de nudes rosadinhos, pq sempre deixo o olho mais "marcado" :)
    Mas aqui tb não vende Koloss, nunca usei nada da marca :/
    beijo!

    ResponderExcluir
  13. Muito linda a cor desse batom!!!
    Gosto muito dos produtos Koloss!!!
    Que legal que a ganhadora mandou a foto dos mimos que ganhou aqui!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo