Amolecedor de Cutículas - Mirra's

Oi meninas!!
Semana passada eu recebi da Mirra's alguns produtos e entre eles esse amolecedor de cutículas.
Ele tem um cheirinho bem suave, docinho e gostoso.
Segundo a embalagem você deve aplicar e deixar por 2 ou 3 minutos e foi isso que eu fiz. Depois usei a espátula para empurrar e tirei todo o excesso de cutículas com um alicate.
Assim como os cremes que já usei, ele não deixa a pele mole demais então a chance de você tirar o que não deve, diminui bastante.
A embalagem é bem pratica, pois por ter esse bico (igual de finalizador de cabelo), você aplicar o creme só em cima das cutículas sem fazer muita bagunça.
Mãozinhas gordinhas com creme nas cutículas *-*
Gostei dele sim, pois cumpriu bem o que promete, que é amolecer as cutículas.

Vocês usam creminhos pra amolecer as cutículas?
Bjuxx

6 comentários:

  1. bom dia meninas**

    Adorei a resenha pq é bem dificil agente encontrar um amolecedor de cuticulas q realmente funcione.. ne .. !!

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu uso varios amolecedores de cutícula.
    Esse particularmente nao conheço.
    Quando voce tiver uma boa dica de removedor de cutículas por favor, faça uma#RESENHA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar na minha unha. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai eu tenho pavor de tentar tirar cuticula! minha mae sempre fala que melhor nao tirar! dai ja peguei trauma antes de arrancar os "bifes" ahuuhauhauhahuahuhua

    beijooos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também já usei esse produto, é otimo!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo