Travel Kit Naughty in Black - Sigma

Oi meninas!!
Semana passada eu recebi da Sigma o Travel Kit Naughty in Black para usar e contar para vocês.

Porta pincéis:


Fechado ele mede 19x11 cm e é feito de um material bem parecido com couro.

Aberto ele mede 31x19 cm. Tem 7 divisórias para coloca os pincéis e um bolso com zíper que você pode colocar o pincel que vem de brinde e mais umas coisas de maquiagem.
Pra fechar, ele tem um imã interno, que junta uma parte na outra.
Cada pincel vem com uma proteção de plástico no cabo (na foto eu já tinha tirado esse plástico e jogado fora) e os de face (tirando o de corretivo) possuem um protetor para as cerdas.

Pincéis:

F30: Possui cerdas naturais e é indicado para produtos em pó.
As cerdas são bem macias e firmes na medida certa. 

F40: Possui cerdas naturais com corte angular. É indicado para aplicar blush e para fazer contorno da face.
Por ser angular, permite aplicar o blush dando um degradê na cor.

F50: Possui dois tipos de cerdas: as brancas são sintéticas e as pretas são naturais.
Pode ser usado para aplicar produtos em pó, líquido e em creme.

F60: Possui cerdas sintéticas e firmes.
Pode ser usado para aplicar produtos líquidos e cremosos em grandes áreas.

F70: possui cerdas sintéticas e firmes.
Pode ser usado para aplicar produtos líquidos e cremosos em áreas pequenas.

E55: possui cerdas naturais com pontas arredondadas.
Pode ser usado para aplicar sombras em pó e soltas.

E30: possui cerdas naturais pontiagudas como se fosse um lápis.
Pode ser usado para aplicar sombra marcando o côncavo, esfumar o lápis rente aos cílios e para fazer pequenos detalhes.

E40: possui cerdas naturais, firmes, compridas e topo arredondado.
Pode ser usado para esfumar a sombra, deixando-a com degradê bem natural.

Minha opinião:


Nesse kit vem quase (digo quase porque na minha opinião falta o E65 que é um pincel chanfrado de cerdas sintéticas para os olhos) todos os pincéis que você precisa para fazer uma ótima maquiagem com a mesma qualidade do pincéis de tamanho normal, com a vantagem de terem o cabo curto e poderem ser levados na bolsa sem ocupar muito espaço.
Assim como qualquer outro pincel, eles perdem algumas cerdas durante a primeira lavagem sim. O meu F30 por exemplo só perdeu 3 cerdas.
Na minha opinião esse kit também traz um ótimo custo x benefício. Pois se fomos ver, ele possui 8 pincéis e custa 49 dólares, o que daria uns $6,12 por cada um e com a cotação do dólar hoje (1,62), cada pincel sairia por menos de R$ 9,90!! Muito bom né?

Para ir para página desse kit no site da Sigma, clique aqui.

A Sigma também tem esse kit em uma versão rosa, olha que lindo:


Sigma Beauty
Clicando na imagem você será direcionado para página desse produto no site da Sigma.
Espero que tenham gostado,
Bjuxx

8 comentários:

  1. Ain que tudo! O E40 é o meu mais desejado.

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gosteiii mais do rosa, sao lindos, e super pratco neh o kit
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Acho que os pinceis da Sigma são maravilhosos, mas pra quem mora longe - por exemplo nós, aqui do Brasil - é complicado ter que pagar tão caro em um objeto de maquiagem, mais frete, esperar duas semanas... só por isso ainda não comprei lá. É muito investimento!

    Por outro lado, as lojas de maquiagem daqui não vendem nenhum kit de pinceis que presta. Até hoje eu só vi o da Marco Boni, tenho ele e acreditem, não vale o investimento! Até quebra um galho, mas alguns soltam tantas cerdas que eu chego a pensar que um dia não vão servir nem para limpar o teclado s:

    Eu também sou viciada em pingentes, digamos assim, diferentes. Meu preferido é uma aranha de strass que minha mãe comprou pra mim!
    Eu adorei esse pingentes, nunca tinha visto nada parecido, mas mesmo assim o preço não é nem um pouco acessível, né. Mesmo assim vou dar uma olhada, quem sabe acho algo nessa liquidação que tu falou (:

    Beijos,
    A Macho Alfa

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse rosa,bem feminino!!!

    ResponderExcluir
  5. morri, meu sonho esses pinceis *-* que lusho

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua explicação vou dar uma olhada melhor nos pinceis...

    Bjs

    www.blushrosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que sonhoooo!!!!
    Lindo de viver!!!
    Quero um kit desses!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho também é ter esses pincéis maravilhosos!!!
    Ainda chegará o dia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo