Resultado do concurso cultural - Mundial Impala

Oi meninas!!
Fiquei muito feliz em oferecer este concurso cultural junto com a Mundial Impala a vocês. 
E fiquei mais feliz ainda com as respostas que recebi.
A pergunta era: "Porque beleza e saúde devem andar lado a lado?" e a resposta escolhida por mim como a melhor foi:

Porque de nada adianta nutrir uma beleza artificial e passageira. Por trás de um rosto e um corpo bonito é necessário existir saúde física e mental para nos manter verdadeiramente bonitas e, acima de tudo, felizes!

E a ganhadora foi a Fernanda Fernandes, parabéns!!
Já enviei seus dados para Mundial e em breve você receberá seu prêmio, obrigada por participar.

Fiquem ligadas que estamos no mês de aniversário do blog e já está rolando sorteio em comemoração!!!
Bjuxx

7 comentários:

  1. Parabens a sortuda e bom fds pra vc!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiin que mara *---*
    ganheei, e estava mesmoo precisando
    de um alicate novoo, o meu tá Uó :D

    Brigada

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Fernanda. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora, flor tem um selinho esperando vc lá no blog.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca participei de concurso cultural, sou tão ruim quando o assunto é criatividade, nem me arrisco! huhauhaua

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora!!!
    Sou pessíma em concurso cultural, prefiro contar com a sorte mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo