Na Páscoa troque os chocolates por esse coelhinho

Dia 24 de abril é a Páscoa, que tal trocar os ovos e chocolates por esse coelhinho???
Clicando na imagem acima você será direcionado para o site da Sigma
E o melhor é que esse coelhinho traz 12 pincéis maravilhosos para vocês!!!!

LEMBRANDO QUE CLICANDO NOS BANNERS DA SIGMA NO BLOG, VOCÊ GANHA UM BRINDE NAS COMPRAS ACIMA DE $30!!

Obs.: Só para deixar bem claro que NÃO vem o coelhinho junto com o kit, é apenas uma imagem que vem  desenhada na caixa!!

Bjuxx

14 comentários:

  1. Ah, eu troco sem pensar 2 vezes... \o/
    To louca por essa case lindah!!!

    Bjus flor

    ResponderExcluir
  2. Aii quem me dera ganhar esse "coelhinho"
    rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. uhh que coelho lindo de pascoa!!!! Parabens pelo post!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainnn troco todo o chocolate do ano inteirinhooo por esse coelhinhoooo
    :DD
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Aiii....eu quero esse coelhindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu quero a visita desse coelhinho!
    rsrs

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai,esse coelhinho é td de bom!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu quero mto esse coelhinho, mas ainda não tenho coragem de pagar o preço!

    ResponderExcluir
  9. Na Páscoa eu gosto do coelhinho,pois não como doce.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. O meu maior sonho consumístico do ano, sem dúvida!!!! E ainda da cor que mais amo!!!!PRECISO!!!

    ResponderExcluir
  11. meu sonho de consumo é esse estojo, aaai meu deus!

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É infelizmente ganhei chocolate mesmooo...
    snif snif
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  13. q fofoo!!

    http://www.amaleras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Esses kit sigma são demais, ainda vu ter um!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo