Lápis para olhos com esfuminho - Jasmyne

Já faz um tempo que estava procurando um lápis para olhos azul marinho e quando bati os olhos nesse da Jasmyne, trouxe pra casa na mesma hora.

Na embalagem diz que é para olhos e boca, mas acredito que ninguém vá usá-lo nos lábios. kkkk

Na imagem acima, a foto a esquerda foi tirada assim que passei o lápis e a foto da direita foi tirar 30 minutos depois.
Fiquei muito decepcionada com a durabilidade do lápis, esperava que ele durasse pelo menos uma hora sem primer.
Também achei a pigmentação muito fraca.
Paguei por esse lápis R$ 3,90 e não compraria outros.

Vocês já usaram os lápis de olho da Jasmyne? Gostaram?
Bjuxx


10 comentários:

  1. Parece que a fixação não é muito boa né?

    bj

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bahhh que horror a duração desse lápis menina... que absurdoo....
    Nunca usei os produtos dessa marca não...
    Mas, todo mundo fala tão bem daquela paleta 3D...
    :SS
    Mas, olha falando sobre passar ele nos lábios eu não dúvido que alguém passe não... ainda mais com essa "moda" de batom azul hahahaha
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayane, talvez ele tenha saído por conta da oleosidade da pele. Tentou usá-lo após passar base e pó. As maquiagens normalmente duram mais por cima de base e pó.
    O lápis que eu uso para esfumaçar é da Natura.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, to chocada :O
    Tirando aquele risquinho ali da beirada, nem se percebe que passou o lápis :S

    ResponderExcluir
  5. tenho q concorda! durabilidadde baixíssima! ñ usaria não

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. NUNCA VI DA JASMYNE..EU TENHO UM DA FENZZA NA COR GRAFITE E TO USANDO NA SOMBRANCELHA É OTIMOOOO

    BJOX

    LINDA DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG TÁ ROLANDO 3 SORTEIOS ATÉ AMANHA E TEM POST NOVO.
    TE ESPERO VIU.
    www.nessinhacarina.blogspot.com
    BLOG GORDINHA RETADA.

    ResponderExcluir
  7. eu já usei e de fato a pigmentaçaõ não é boa e a durabilidade também não é lá essas coisas

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu comprei o da natura mas sem o esfumador! é legal, eu dificilmente compro essas marcas esdruxulas!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho alguns produtos dessa marca e gosto muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Em mim dura bem. Gosto muitas das coisa dessa marca (Jasmyne)...

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo