Lançamento: Coleção Passarela - Ana Hickmann

Oi meninas!!
Mais um lançamento de esmalte pra nossa lista =D
Pra coleção de outono/inverno, a Ana Hickmann lançou uma coleção inspirada na sua carreira de modelo.
São dez esmaltes (cinco cremosos e cinco perolados) com nomes de tecidos: Cashmere, Plush, Organza, Seda, Chiffon, Vinil, Cetim, Jeans, Paetê e Veludo.

Cremosos: 
Cashmere: nude rosado
Plush: verde militar
Organza: lilás escuro
Seda: vermelho aberto
Chiffon: vermelho escuro


Perolados:
Vinil: ameixa metalizado
Cetim: preto metalizado
Jeans: azul escuro
Paetê: marrom metalizado
Veludo: beringela com glitter

Eles já estão a  venda com um preço sugerido de R$ 2,60.

Eu gostei do Cashmere e do Organza. e vocês?
Bjuxx

11 comentários:

  1. acho que gostei de todos ;x
    kkkk mas eh verdadeee
    quero experimentar, pena que aqui na minha cidade nao tem mta loja que vende ;/
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas, hein? Bem a cara da nova estação.
    Adorei!

    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de todos. Pode?
    =)

    Beijocas.
    Jane

    ResponderExcluir
  4. Quero o Cashmere,Plush e o jeans *---*

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito destes esmaltes! Gostei bastante das cores, vou ter que experimentar.

    ResponderExcluir
  6. Lindos né?!
    Eu amei o jeans e o veludo!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Amei esses três (Cashmere,Plush,Organza), são perfeitos!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. A coleçaõ da Ana tá lindona. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todos, mas os tons escuros e perolados me chamam muito a atenção!
    Esse vinil ta maravilhoooooso :O

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei o jeans e o veludo!!

    http://www.amaleras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo