Esmalte da semana: Rosa Tropical - Colorama / Pimenta - Ana Hickmann

Oi meninas!!
Achei linda essa cor, é um rosa chiclete com uma leve cintilância. Diz que é única camada, mas precisei de duas para a cor ficar boa na unha.

Minha irmã gostou de aparecer por aqui e me deixou fotografar as unhas dela.
Acreditam que ela NUNCA usou esmalte vermelho?? Consegui convencer ela a usar um e escolheu o Pimenta da Ana Hickmann. E não é que ela gostou =D Assim que terminou de pintar ela queria tirar, mas eu insisti para ela limpar os cantinho e depois de tudo limpinho ela disse que gostou.
Ah, ela passou duas camadas do esmalte e mais uma de extra brilho da Risqué.

Gostaram?
Bjuxx

12 comentários:

  1. Dai flor eu gosto desse esmalte amiga,qdo usei passei uma camada só e cobriu:)O da sua irmá tá lindão!

    Beijos pras 2...

    ResponderExcluir
  2. liindos!
    acho que nao temho nem um dos 2.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. flor, adorei!
    as duas ficaram lindas =3
    eu sou o contrario, tenho tanto esmalte de tons vermelhos que me obrigaram e prometer não comprar outras até ao menos sete irem pro lixo rsrs
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. amei as duas cores
    e fala pra ela se jogar no vermelho
    coisa de mulher poderosa hahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai que cor linda e suas unhas entao lindas tb suas maos td lindo

    Beijoss

    Suhh Carvalho

    ResponderExcluir
  6. que graaaça esse da Colorama, adorei *__*
    e vermelho é vermelho né? adoro os esmaltes da AH!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei a cor, linda d+++
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não consegui parar de olhar para o Pimenta!! É lindo!!

    ResponderExcluir
  9. Não da pra dizer qual o mais bonito!
    E esses esmaltes de Única Camada comigo também não funcionam, sempre preciso passar duas ¬¬

    ResponderExcluir
  10. esse rosa é LINDO! já usei e tbm precisei d 2 camadas!


    adorei o vermelho tbm !

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as cores!!!
    Gosto de vermelho e desse colorama também, já usei o meu e é lindão!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo