Esmalte da semana: Pin Up - Impala + Vulcano - Big Universo

Oi meninas !!!
Desde o lançamento aqui no Brasil dos esmaltes craquelados eu fiquei muito curiosa para testar, mas como moro quase no fim do país, sabia que se chegasse aqui iria demorar muito e já até tinha pedido pra minha irmã que mora no Rio trazer para mim quando viesse me visitar agora no final de abril. 
Só que na terça feira andando pelo centro da cidade, resolvi entrar em uma loja de produtos para profissionais de beleza que tem aqui e pra minha feliz surpresa eles já tinham os craquelados da BU!!
Trouxe para casa só o preto (Vulcano) e o branco (Iceberg) e paguei por cada um R$ 6,50.
Passei duas camadas do Pin Up que é da linha Gloss da Impala por baixo do Vulcano.
Achei muito chatinho de passar o craquelado, viu? Você tem que passar rápido senão ele seca e craquela antes de você terminar de passar na unha toda e não pode passar uma camada muito grossa senão o craquelado não fica direito e se você for ajeitar um espacinho que ficou faltando pode acabar tirando da unha toda. ahhhhhhhhhhhhhhhh
Tive que refazer 2 vezes a pintura do dedo anelar da mão esquerda porque ficava uma camada grossa demais. =\
Mas pelo menos amei o resultado =D

Vocês já usaram esmalte craquelado? Contaí!

Bjuxx

11 comentários:

  1. Amoo os craquelados faço varias combinaçooes aalem de lindo são divertidos rsrs

    Bjss

    Suhh Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Oi flor eu já usei o craquelado BG e adorei e suas unhas ficaram lindonas.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pensava que a pessoa criava o craquelado, mas ñ. é do proprio esmalte!! Hum...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. minha mãe foi passar um craquelado preto hoje de outra marca e estragou tudo pq esqueceu como eu tinha feito e passou duas camadas e ficou feio demais!!!
    mas quando se pega o jeito fica bem legal!!

    ResponderExcluir
  5. Eu usei o da essence e não gostei do resultado, e como você falou e muito chatinho de passar.

    Beijokass

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei os craquelados. Vou saí para comprar. Vou procurar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. noss demoro pra passar eu fiquei com raiva pq borrou e tirei td! + em vc fico tão phoda *--* Queria q o meu tivesse ficado assim....

    ResponderExcluir
  8. Minha primeira tentativa não ficou boa, hahaha
    eu não sabia que tinha que passar uma camada fininha do craquelado, imagina como ficou :/
    mas depois deu certo o/

    ResponderExcluir
  9. axo legal o efeito! eu tenho um cinza, o soledad :D da rivka adoro ele!

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda sua combinação com o craquelado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo